Descrição: • Relacionamento Pós-Venda com carteira de Clientes; • Visitas à Clientes e Corretores; • Negociações de Reajuste; • Assegurar a retenção do cliente por meio da sua fidelização; • Estreitar relacionamento com clientes, corretores e áreas internas; • Acompanhamento de qualidade e resultados da carteira; • Apresentação da performance do cliente e programas de prevenção; • Acompanhament...
Descrição: Identificar e buscar novos clientes potenciais através de diferentes canais como redes sociais, contatos pessoais, atuar no canal interno e externo;Realizar ligações (cold calls) e visitas a potenciais clientes;Entender as necessidades e expectativas dos clientes em relação à proteção financeira;Realizar avaliações detalhadas do perfil financeiro e das necessidades familiares do clie...
Descrição: Experiência em análise, conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo (relatórios de vidas) e fazer o upload no sistemaConferência de fatura e validar as informaçõesRealizar buscas no e-mail para identificar possíveis pendênciasAcompanhar a emissão dos faturamentos nos portais das seguradorasConferir, formatar e envia...