Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
de tecnologia, como streaming, internet, entre outros...Para este processo temos diversos tipos de atendimento SP.O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade;Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento
Realizar atendimento multiskill (voz/e-mail).
Descrição: Have you ever thought about working in a dynamic place, in a collaborative environment of constant transformation and growth?Do you like browsing social media?Do you like watching influencer videos?How about diving into this universe?#VemSerTP Responsibilities and Duties: Content moderation of videos, texts, user profile, comments, photos published that may be considered controversia...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
otimização do programa de fidelidade, garantindo que ele esteja alinhado com os objetivos da empresa e atenda
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. Tendências em Saúde Digital...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuará com atendimento de retenção de clientes que solicitam o cancelamento de produtos e serviços;Atender com empatia, utilizando linguagem adequada, tratando o informações disponíveis na Intranet;Verificar e realizar as ofertas disponíveis nas ferramentas de atendimento Registrar os procedimentos e apontamentos r...
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento