Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Gerar e fomentar a qualificação e prospecção de novas contas à Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas e, consequentemente, o cumprimento de metas;Realizar a qualificação de leads, com nível de supervisão moderado e apoio moderado, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;Prospectar novas contas e/ou novos...
candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa Habilidade para trabalhar em equipe;- Ser organizado e ter atenção aos detalhes.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Operador de Atendimento II - Labs CopacabanaO que é necessário que essa pessoa já tenha de Seguro de Vida, Auxílio creche.Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também à Pessoas com Deficiência e Reabilitados.
ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Descrição: Operador de Atendimento IO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Seguro de Vida, Auxílio creche.Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também à Pessoas com Deficiência e Reabilitados.