Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prest...
Descrição: #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Efetuar o atendimento hibrido ...
intermediário;Conhecimento sobre noções de redes ópticas FTTH;Conhecimento em vendas, marketing, negociação ou telemarketing
atualizar endereço, contrato, organizada a vida dos clientes; churning= pós-venda e resgate de clientes (Telemarketing
treinamentos.Será um diferencial ter experiência em algum dos segmentos: Indústria da carne, Logística, Telemarketing