Medicina;- Sólidos conhecimento das regulamentações governamentais e padrões de qualidade relacionados à saúde entre outros;- Pacote office avançado com foco em Excel Power ,Point e Power BI;- Experiência prévia em auditoria , contratos comerciais, relatórios financeiros e gestão de pessoas;- Certificações profissionais em auditoria desempenho eficaz e a c...
Auxiliar Contas Médicas – Setor Auditoria de Contas – Unidade Assunção Descrição: Requisitos: - - REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE
reposições, de acordo com orientação médica ou de enfermagem, e solicitando via sistema;Realizar pre auditoria e as correções de auditoria em prontuários dos pacientes;Realização do exame diagnóstico de eletroencefalogramaRequisitosTécnico
A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal na assessoria de governança corporativa, realizar uma efetiva gestão de riscos, controles internos e auditoria , CRM e calendário no portal jurídico.Incluir informações no IB e construir painéis no BI.Finalizar auditoria de contas a r...
naso enteral, fazer curativos, e se necessário solicitar auxílio da comissão de curativos;Realizar as auditorias
pela instituição;Realizar a gestão da agenda dos atendimentos diversos disponibilizados;Acompanhar auditorias
inerentes ao cargo;• Participar ativamente junto às equipes multidisciplinares visando ações de promoção de saúde de estoque através de inventários periódicos e das ferramentas fornecidas pelo sistema de gestão de saúde relacionados;• Realizar validação do medicamento trazido pelo paciente conforme PO relacionado;• Efetuar auditorias (HDSA)Outros requisito...
criticamente os processos da área, visando desenvolvimento de novos projetos de melhoria da performance de Saúde e Segurança; • Responsável por planejar e apoiar na implementação do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança relacionadas a performance dos negócios; • Apoiar nos treinamentos e follow-ups das ferramentas de gestão de Saúde Relato Integrado Anua...
documentos, desenvolver e implantar projetos para melhorar o ambiente de trabalho, a segurança e a saúde Acompanhar auditorias e participar de perícias e fiscalizações. • Atuar com qualidade e sistemas integrados (segurança, meio ambiente e saúde). projetos para melhorar a qualidade da produção e do ambiente de trabalho, assim como a segurança e a
Descrição: - Principais Atividades: Orientar, elaborar e direcionar atividades de segurança e saúde lesões e doenças ocupacionais; Efetuar ações de eliminação/mitigação de riscos mediante treinamentos, auditorias colaboradores e comunidade em geral; Responsável pelos resultados da área de sua responsabilidade (segurança e saúde intermediário; Possuir ...