Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: Reunir o conhecimento técnico atual e auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização de eventos, atendimento à reclamação de clientes e treinamento da equipe comercial. Ser um facilitador para que a equipe comercial e de comunicação, atinja os objetivos e metas técnicas da empresa.Instalar, conduzir e avaliar experimentos e testes a campo voltados a fertilidade do solo, n...
Descrição: Atuar nas atividades voltadas para as relações junto às comunidades, órgãos e entidades públicas municipais ou privadas, em consonância com as diretrizes traçadas pela alta administração;Desenvolver canais de comunicação através do inter-relacionamento com lideranças e formadores de opinião pública;Atuar como interlocutor entre empresa, lideranças locais, na condução de projetos de i...
Descrição: Dar assistência na operacionalização das atividades da área de Compras, organizando e arquivando processos (físicos e/ou eletrônicos), elaborando planilhas, separando e/ou agrupando documentações. Controlar as carteiras de requisições para distribuição entre os Compradores. Preencher formulário para solicitação de cadastro de fornecedores e/ou revisões nos cadastros e...
Descrição: Assegurar a compra de serviços, materiais e equipamentos de média ou maior complexidade, valores e volumes, de forma corporativa, em tempo hábil, qualidade e custo, atendendo aos clientes internos que demandam suas necessidades de aplicação nas unidades existentes e/ou a serem construídas (Brownfields e Greenfields), indo ao encontro com os objetivos de expansão da empresa. R...
Descrição: Representar localmente a área de Recursos Humanos junto aos clientes internos sendo uma ponte com os colaboradores. Cabe ao profissional realizar todo ciclo de experiência do colaborador, desde o processo seletivo, integração, desenvolvimento, gestão de performance e multiplicar programas corporativos de RH. Realizar todo o fluxo de seleção de níveis operacionais a sêniores: alinhame...
Descrição: Atuar como Business Partner, responsável pelos assuntos de Gestão de Pessoas junto às áreas, implementando estratégias de alinhamento e integração entre gestores, colaboradores e interesses do negócio para a melhoria de processos internos;Dar apoio à liderança, propor e aplicar programas de desenvolvimento organizacional;Fazer a gestão estratégica de pessoas, atuando como agente de m...
Descrição: Garantir a aquisição eficaz e eficiente de serviços, especialmente aqueles de média ou alta complexidade, valor e volume.Identificar fornecedores qualificados: buscar e avaliar fornecedores que atendam aos padrões de qualidade e requisitos técnicos da empresa.Negociar contratos de Alta complexidade: Estabelecer acordos contratuais vantajosos, garantindo preços competitivos, prazos de...