PORTEIRO ( PESSOA COM DEFICIÊNCIA)Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
Descrição: Atribuições:Responsável pelo controle e acompanhamento, da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos da área, visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Médio Compl...
harmonia dos processos;Apoio ao time de diversidade e inclusão;Atração, seleção e apoio na gestão de pessoas com deficiência;Outros requisitos: Formação superior completa em Psicologia ou Recursos Humanos;Conhecimento
que te faz único, nos torna melhores.Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas