Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas
candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vagas de programa de pessoas com deficiência;Elaborar planilhas e agendas para controle de vagas;Outros requisitos: Ensino superior
Descrição: Operador de Atendimento II - Labs CopacabanaO que é necessário que essa pessoa já tenha de Seguro de Vida, Auxílio creche.Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também à Pessoas com Deficiência e Reabilitados.
ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.
Descrição: Operador de Atendimento IO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Seguro de Vida, Auxílio creche.Todas as nossas vagas são inclusivas, portanto, são direcionadas também à Pessoas com Deficiência e Reabilitados.
sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa