Descrição: Assistente de Autorização e Faturamento - (Internação)Grande Grupo do Ramo HospitalarLocal da vaga-Profissional irá transitar entre os andares junto com os enfermeiros auditores solicitando autorizações -Analisar e autorizar procedimentos médicos conforme as políticas e diretrizes da empresa;-Verificar médicos e prestadores de serviços de saúde ...
e documentos necessários para faturamento, como registros médicos, pedidos de exames, prescrições e autorizações outras informações relevantes;- Verificar a elegibilidade do paciente, cobertura do plano de saúde e autorizações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável em Contas Médicas;- Necessário conhecimento Pacote Office.Atividades:- Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento sej...
, a nossa empresa é o lugar certo para você.Atividades inerentes ao cargo:Realizar a conferência de autorização fim de contribuir com os processos e prazos relacionados ao mapa cirúrgico;Realizar a conferência da autorização especificidade de cada uma, se negociação direta ou conta hospitalar, bem como realizar o controle de autorizações oncológicas;Realiz...
Ativo e Regular;- Experiência: Necessário experiência assistencial com Centro Cirúrgico;- Desejável em autorização Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de matérias para os setores Central de OPME e Central de Autorização
sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos,
Atendimento de ligações e direcionamento;Organização de consultórios;Marcação de consultas e exames;Autorização
, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos, de autorizações
e o borderô de seu centro de custo; ·Prestar serviços associados, solicitando documentação (CDAs e autorizações iconográfica; ·Gerenciar o borderô, controlando e organizando os gastos mensais com os colaboradores e autorizações
diárias ME e MI; Realizar acompanhamento dos pagamentos de descarga, analisando clientes tabelados e/ou autorização