;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Pessoas são o maior ativo de nossa organização, pois é por meio delas que conseguimos idealizar nossa Promover um ambiente de trabalho onde todas as pessoas, indiferente de suas identidades, possam ser elas encorajamos candidaturas de todos os gêneros, raças, religiões, idades e orientações sexuais, nacionalidade pessoas com deficiências e qua...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.Supermix Concreto
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.ADIMAX contrata
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO
porte;Ter experiência como analista de requisitos.A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.* Municípios especificamente citados como área
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas