Descrição: Organizar, gerenciar e arquivar documentos da área mantendo as informações atualizadas;Levantar as informações necessárias à execução dos estudos e elaboração de documentos, juntamente com as áreas técnicas;Realizar o registro/compilação das informações pertinentes a elaboração dos documentos da área ;Coletar e distribuir documentos...
lançamentos contábeis no sistema ERP da empresa (Oracle JD Edwards)Auxiliar na classificação e no registro de documentos contábeis.Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma financeiros precisos e atualizados.Suporte em Auditorias Internas e Externas:Auxiliar na preparação de documentos para auditorias.Parti...
operação de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instruç...
de produtos de linha e de novos produtos.Revisão de técnicas de fabricação e embalagem.Avaliação de documentações ativo.Avaliação de análise de risco de produtos novos e de portfólio.Elaborar controle de mudanças e revisar de documentos utilização de ferramentas da qualidade como CAPAs, RIs e CMs, quando necessário.Realizar a governança das documentações d...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar documentos como as políticas da empresa, e a lei de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).● Preparar os documentos a colagem de etiquetas RFID.● Auxiliar no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos .● Conduzir a digitalizaç...
Folha de pagamento/RHAtividades relacionadas ao time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente de documentos de férias;Envio de documentação e homologação
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
organização e habilidades de trabalho em equipe.Atribuições:Executar tarefas administrativas, como organizar documentos , arquivar documentos, preparar correspondência, etc.Executar tarefas de entrega, como entregar documentos
Transporte de documentos necessários dentro do hospital. Organização do setor, arquivo de documentos, fichas de infecção e vigilância epidemiológica. Encaminhamento de documentos e fichas de notificação ara Serviço de vigilância em saúde.
resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos regulatórias;• Auxiliar na gestão de processos judiciais e administrativos, incluindo a organização de documentos Ajudar na resolução d...
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos a fornecedores • Apoio a documentação trabalhista para clientes • Apoio na organização de
preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
Descrição: SUAS ATIVIDADES:• Envios periódicos de relatórios e documentações de faturamento;• Respostas externos e internos;• Auxílios gerais para o time de clientes especiais e faturamento;• Upload de kits de documentação
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em tradução de textos e documentos, além de possuir habilidades de comunicação e escrita em Português.Responsabilidades:- Traduzir textos e documentos do Português prazo.Requisitos:- Fluência em Mandarim (Chinês) e Português;- Experiência em tradução de textos e documentos
completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir documentos
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar a equipe nas atividades administrativas, realizar entrega de documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento telefônico
Colaborar na preparação de relatórios financeiros e na organização de documentos contábeis. Realizar tarefas administrativas relacionadas à área financeira, como arquivamento de documentos e atendimento
;Ajudar e acompanhar reuniões, eventos e conferências da area;Planejar e organizar viagens;Conferir documentos e organizar documentação de processos internos relacionados à rotina do executivo; Realizar prestação
alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo de documentos , fichas de infecção e vigilância epidemiológica.Encaminhamento de documentos e fichas de notificação
Descrição: - Gerir o processo de importação- Conferir, analisar e revisar a documentação de importação solicitantes (follow up)- Contato com a transportadora para agendamento de entrega da carga- Controle de documentação
dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da área (Mandarim-Português e Português-Mandarim);Criar planilhas e documentos necessários para controle
Descrição: Auxiliar na política de expatriados, assegurando os processos de vistos, documentação e autorizações consulados diversos;Acompanhar e auxiliar nos assuntos relacionados a imigração, obtenção de vistos e documentos
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo de documentos , fichas de infecção e vigilância epidemiológica.Encaminhamento de documentos e fichas de notificação
contratação e liberações de recurso junto a caixa econômica federal; Realizar análise de crédito e documentação incorporadores; Elaborar contratos para financiamento imobiliário com suas devidas exigências e Conhecimento da documentação
interação com prestadores de serviço; acompanhamento de monitoramento ambiental, Elaborar planilhas e documentos como efetuar lançamentos e atualizações de dados no sistema específico; Conferir processos e demais documentos controle diversos referente a demandas Adm de Meio Ambiente; controlar pagamentos, despesas, dentre outros documentos encaminhados à á...
atividades com solicitações de movimentação de dados cadastrais referente ao plano ou seguro;- Analisa os documentos acordo com o processo de trabalho de cada operadora / seguradora;- Lança as informações referentes aos documentos
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos
.- Recebimento e organização de documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de
sistemas e habilidades técnicas para solucionar problemas.Responsabilidades:Realizar a personalização de documentos de impressão, abastecer impressoras com papel moeda e avaliar a qualidade de impressão.Registrar os documentos e holograma.Atentar para possíveis erros e realizar o cadastro manual quando necessário.Separar os documentos
Descrição: Descrição resumida do cargo:Ser responsável pela recepção, por apoiar o controle de documentos registros de chamados e de pessoas externas e funcionários; Organizar e preencher documentos
Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc esclarecimento de dúvidas sobre as guias solicitadas.* Serviço Multiprofissional Separar e organizar documentos Organizar os documentos solic...
operacional;Atuar nos processos, rotinas e atividades de sua área;Manter atualizados os procedimentos e documentos atribuições de maior complexidade, sob orientação e supervisão eventual;Lançamento dos dados e demais documentos importações e ao Bidding de contratação de parceiros da cadeia de comércio exterior;Eventual conferência de documentos
contábeis internos, garantindo que não haja discrepâncias entre as informações.Auxiliar na preparação de documentos tributárias.Manter registros financeiros organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa.Poder fornecer informações e documentações
Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
desenvolvidas:Apoiar os analistas da área nas demandas rotineiras e operacionais da Área, como: recebimento de documentos fiscais realizados no dia; cadastro de fornecedores no sistema (SAP), entre outros.Organizar e arquivar documentos físicos e documentos da rede corporativa;Controles de planilhas e elaboração de relatórios em Excel.Requisitos
confortável para as futuras gerações.Principais Atividades:Elaborar data book (histórico de todos os documentos Elaborar e enviar documentação técnica para aprovação.Executar inspeção (internas ou externas)Elaborar
comportamento desejado dos componentes técnicos desenvolvidos utilizando os requisitos e ferramentas de testes;Documentar etapas de desenvolvimento realizando o registro do desenvolvimento nas ferramentas de versionamento e documentação apoiando suas dúvidas, disseminando seu conhecimento, desenhando e arquitetando soluções ou indicando documentação
Atuar nos processos, rotinas e atividades de sua área;Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos atribuições de maior complexidade, sob orientação e supervisão eventual;Lançamento dos dados e demais documentos cadeia de comércio exterior;Análise de tratamento administrativo dos materiais;Eventual conferência de documentos