Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos a fornecedores • Apoio a documentação trabalhista para clientes • Apoio na organização de
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Digitar textos e planilhas. 13. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assin...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Organizar documentos como as políticas da empresa, e a lei de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).● Preparar os documentos nas plataformas digitais.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta .● Conduzir a digitalização e ar...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: • Scanner e digitalizações de documentos (apólices; anexos; vias assinadas);• Controle de conferência de apólices;• Solicitação de 2ª via de apólices;• Acompanhamento de assinaturas de propostas; • Digitações
necessário); - Experiência: Desejável: Atividades: - Atendimento ao cliente interno e externo, digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
local de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e no arquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios; elaborando planilhas e controle de arquivos, entre
administrativas; - Facilitar a comunicação entre os diferentes setores; - Trabalhar na oorganização e controle de documentos ;- Atualização de arquivos e cadastros, digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais
Descrição: • Scanner e digitalizações de documentos (apólices; anexos; vias assinadas);• Controle de conferência de apólices;• Solicitação de 2ª via de apólices;• Acompanhamento de assinaturas de propostas; • Digitações
Digitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital. Transporte de documentos necessários dentro do hospital. Organização do setor, arquivo de documentos, fichas de infecção e vigilância epidemiológica. Encaminhamento de documentos e fichas de notificação ara Serviço de vigilância em saúde.
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre
Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos , transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar
administrativas;- Facilitar a comunicação entre os diferentes setores;- Trabalhar na organização e controle de documentos ;- Atualização de arquivos e cadastros, digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos conformeorientação recebida, verificando
resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos regulatórias;• Auxiliar na gestão de processos judiciais e administrativos, incluindo a organização de documentos empresa;• Ajudar na r...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos encaminhando aár...
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos ;Efetuar lançamentos de da...
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área.Atividades:• Dispensar/distribuir produtos segundo documentos passagem de plantão;• Registrar a data de abertura dos medicamentos de múltipla dose, quando necessário;• Digitar conforme relatório de conferência de entrada, quando necessário;• Realizar entrega de nota fiscal e demais documentos FSIG282;• ...
ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação, arquivo, organização de documentos e atendimento telefônico; - Preparar relatórios e documentos administrativos; - Realizar atividades de
Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área.Atividades:• Dispensar/distribuir produtos segundo documentos passagem de plantão;• Registrar a data de abertura dos medicamentos de múltipla dose, quando necessário;• Digitar conforme relatório de conferência de entrada, quando necessário;• Realizar entrega de nota fiscal e demais documentos FSIG282;• ...
mercadorias, lançamento de notas fiscais, e demais atividades de acordo com a necessidade;• Suporte em digitação e formatação de documentos como relatórios, planilhas e apresentações;Qualificações:• Disponibilidade
geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos
relatórios;- Enviar via e-mail notificações para vigilância epidemiológica, após aval da equipe de saúde;- Digitar documentos pertinentes ao serviço;- Organizar arquivos e documentos."
Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos físicos/digitais para apoio
de identificação e Valid para efetivação dos serviços; - Realizar a coleta de fotos, assinaturas e digitais específico e verificando a qualidade de imagem captada, pois essa foto será utilizada na emissão de documentos
reserva de hotel;Providenciar compra de passagens (Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar documentos;Realizar atendimento aos colaboradores;Receber
material, visando a segurança do paciente; Entregar laudos assinados, mediante conferência de protocolo ou documento pré-faturamento, garantindo o recebimento integral dos exames realizados.Outros requisitos: Com experiência em digitação
consolidação contábil, geração de relatórios financeiros, elaboração de planilhas eletrônicas e de documentos estipulados.Atividades PrincipaisAuxiliar na elaboração de análises contábeis;Efetuar reconciliação de contas;Efetuar digitação
Digitar as ordens de Manutenção no sistema IFS, escaneando -as e enviando-as para o almoxarifado base Preencher corretamente todos os documentos inerentes à atividade, bem como os de atendimento à manutenção Receber os malotes com documentos e o banco de dados para atualização do estoque do campo e realizar Efetuar cadastro, separar recibos, fazer apontame...
que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais , Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional (obrigatoriedade de anexar documentação Curso concluído em gestão de projetos (carga horária = ou superior a 40h); (obrigatoriedade de anexar documentação gestão de stakehold...
Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral; Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão acomodação ( quarto); Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral; Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão acomodação ( quarto); Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
Entregar resultados de exames; Envelopar exames; Digitar Abrir chamados (Manutenção, Engenharia Clínica, TI); Arquivar documentos
acompanhar todos os processos de pagamentos de fretes juntos aos nossos transportadores;Acompanhamento dos documentos BásicoOutros requisitos: Requisitos Desejáveis: Inglês Básico/IntermediárioConhecimento em ferramentas digitais
Controlar entrada e saídas de contratos e documentos diversos da empresa através de sistema de gestão esteja atualizado com todas as informações completas dos contratos e demais Organização de arquivos digitais contratos ativos, realizar aditivos e renovações se necessário for Receber, analisar e controlar as documentações Cia, visando controles internos...
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
.• Redigir e editar correspondências e documentos oficiais.• Atuar como ponto de contato entre o gestor e outros funcionários, clientes e parceiros.• Organizar e manter arquivos físicos e digitais.• Garantir que documentos confidenciais sejam mantidos com segurança.• Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações .• Realizar tarefas administrativas g...