Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas e para pessoas;Atenção aos detalhes e controle;Paixão por planejamento e organização;Disposição para • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as dife...
integração de sistemas;• Realizar leitura e interpretação de diagramas elétricos;"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa Habilidade para trabalhar em equipe;- Ser organizado e ter atenção aos detalhes.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
O FI Group valoriza a Diversidade e a Inclusão e por isso incentivamos à candidatura de todas as pessoas para nossas vagas independentemente de gênero, religião, etnia, idade, orientação afetivo sexual, ter deficiência
*Essa oportunidade é extensiva para pessoas com deficiência