Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de Concessionária• Implantar métodos e/...
Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento da produtividade do SAC;Avaliar não conformidades para minimizar erros;Solucionar não conformidades encontradas no atendimento.Capacitação da equipe, para qualidade e eficiência.Outros requisitos: 06 meses na função atual;Experiência com liderança;Formação superior completa ou cursand...
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar atendimentos
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. de suas expectativas;• Coordenar os processos de ...
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de esclar...
médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao
SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos Elaborar e/ou aprovar as e...
Pós-Graduação em áreas afins;Informática Pacote Office Intermediário;Necessário experiência na área de atendimento da Unimed BH, a fim de assegurar a qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo uma ;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação de enfermagem e médicos da Central de Regulação, a fim de garantir ...
de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento os conhec...
centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos centro médico (Agenda ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento estabelecer coberturas na operação sempre que necessário; • Analisar, contatar, atender queixas, elogios e su...
. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento êxito nos desafios propostos pelo Grupo.Sobre a área: Área dentro da empresa voltada para realizar o atendimento métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.Garantir cumprimento das políticas de atendimento , procedimen...
cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento corretiva;Motivar, reter e treinar ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
órgãos públicos- Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias- Atender processo de importação (Parte Fiscal)Experiência em Excel Avançado e ERP (RM TOTVS).Conhecimento em atendimento a intimações fiscais pela Receita Federal/Estadual e PrefeituraExperiência em atendimento ao setor comercialExperiência experiência em...
órgãos públicos- Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias- Atender processo de importação (Parte Fiscal)Experiência em Excel Avançado e ERP (RM TOTVS).Conhecimento em atendimento a intimações fiscais pela Receita Federal/Estadual e PrefeituraExperiência em atendimento ao setor comercialExperiência experiência em...
organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento , conforme diretrizes da empresa;Auxiliar na supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da...
Descrição: Estamos à procura de profissionais dinâmicos e analíticos, com foco na excelência do atendimento identificar e apresentar soluções eficazes, esta pode ser a oportunidade ideal para você.Atividades:Realizar atendimento
organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando de estoque;Garantir preços corretos em gôndolas e geladeiras, exposição de produtos e excelência no atendimento , conforme diretrizes da empresa;Auxiliar na supervisão da loja e a reposição de mercadoria, coordenação de equipe, organização da...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões gerenciais da un...
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
fornecendo insights detalhados sobre os custos e identificando áreas para melhoriasAtividades desenvolvidas: Coordenar planejamento estratégico da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos.Requisitos ISO: Monitorar e atender otimização de recursos, avaliando continuamente as práticas existentes e propondo inovações para aprimorar o atendimento
trabalho e férias da equipe;Realizar reuniões com fornecedores e parceiros relacionados a melhoria dos atendimentos ;Validar o Relatório de Causa Raiz da equipe;Garantir o cumprimento de SLA e níveis operacionais de atendimento Afins; Desejável Pós-Graduação em correlatas;Conhecimento na área de Suporte Técnico, Supervisão e/ou coordenação
.• Garantir que todos os requisitos de qualidade, segurança e ambientais sejam atendidos;• Dirigir as para geração de valor por meio de um produto, de acordo com as especificações do cliente quanto ao atendimento otimizar os processos de produção de injeção ou sopro, bem como manter a produtividade das equipes e atendimento
a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento
responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade do atendimento
públicos;• Na ausência de um dos colaboradores possa fazer as entregas das obrigações acessórias;• Atender experiência em Obrigações Acessórias (REINF -SPEDS- DAPI- VAF/DAMEF- DECLAN/RJ - DIRF - DCTF)• Experiência em atendimento
obrigações acessórias Monitorar e executar com o time o fechamento mensal no cronograma do grupo Atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
colaboradores estejam treinados sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender
;Controlar as horas extras da equipe; Manter contato próximo com o cliente, buscando a satisfação e atendimento dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
das lojas e controlar os custos operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento