Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial para se juntar à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa, organizada e com habilidades analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Realizar análises de mercado e concorrência;Elaborar relatórios de vendas e performance;Auxiliar na elaboração de estratégias comerciais;Participar de reuniões com clie...
Descrição: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas, controlar as entradas e saídas do caixa, criar mecanismos que estimulem a equipe a sempre buscar os melhores resultados, entre outras responsabilidades.
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
EXPERIÊNCIA NESSE NICHO)Que já atue em vendas de proteção veicular (indispensável)Responsável pela gestão
pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise do mercado, conhecimento em gestão análise de dados e de mercado para tomar decisões informadas.Liderança: Habilidades de liderança e gestão
legislação de trânsito e normas de segurança: Lei do Trânsito (CTB), normas da ANTT, etc.Experiência em gestão
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - PARA ATUAÇÃO EM TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim ...
Descrição: Requisitos da Vaga:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar no meio período;Boa comunicação verbal e escrita;Curiosidade e proatividade para aprender.Desejável conhecimento do pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facili...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoAtividades a serem desenvolvidas: Rotina de recepção, atendimento telefônico e presencial de clientes. Suporte nas atividades de agendamento e pesquisa. Suporte na auditoria de atividades do setor, análise de planilhas e demais rotinas administrativas.Requisitos:o Afinidade para realizar atendimentos telefônicos; o Boa dicção, postura e apresentação pes...
Descrição: Cursando a partir do 4 Período de Administração e/ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote office;Desejável conhecimento do idioma inglês.Atividades Desempenhadas:Suporte na logística do departamento referente a viagens, passagens e prestação de contas da área;Organização do arquivo digital da área;Auxiliar nos pagamentos dos médicos;Suporte na agenda dos gerentes da área.Disponibi...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Principais responsabilidades:Gerir a equipe da área, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, ap...
Descrição: Prospectar novos clientes.Elaborar plano estratégico, com base nos dados de concorrentes, avaliando similaridades de contratos, sinergia de recursos, para aumentar a competitividade dos negócios.Realizar a elaboração de orçamentos, junto a área de engenharia comercial.Revisar projetos, compartilhando com a direção a estratégia adotada, os riscos pertinentes, e o melhor cenário comerc...
Acompanhar as ações elaboradas para os projetos vigentes, em implementação e em prospecção • Auxiliar na Gestão
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIROLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Conferir duplicatas de pagamento• Enviar boletos para cliente• Gerar e enviar remessa de boletos gerados• Enviar memorando de pagamento diário• Fazer cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos físicos de NF entrada, saída e impor...
Descrição: Acompanhar andamento de pedidos em carteira, desde à sua entrada até a autorização para o faturamento do bem;Atualização semanal junto a CEN's e gerentes de vendas do status de cada pedido de venda;Análise de documentos e inserção de processos de financiamento nas instituições financeiras para análise de crédito.Outros requisitos: Ensino superior em andamento em administração ou área...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Solicitar Orçamentos;Executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, contatar por mensagens eletrônicas...
Descrição: Assistente Administrativo (Experiência do Cliente Interno) - Afirmativa para PCDBelo Horizonte/MG #VemSerOC O que você irá fazer: Prestar serviços de apoio administrativo as áreas do CSO com comunicados internos e abertura de chamados quando necessário;Recepcionar colaboradores, fornecedores e visitantes;Sanar dúvidas e fornecer orientações sistêmicas aos colaboradores e fornecedores...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas):Conhecimento ...
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, conhecimento em vendas e habilidades em resolução
Descrição: Vaga de Gerente Comercial RJEstamos em busca de um Gerente Comercial para liderar nossa equipe no Rio de Janeiro. O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de liderança e um histórico comprovado de sucesso em atingir metas de vendas.Responsabilidades:• Gerenciar, planejar e controlar os processos da área comercial, propondo estratégias, procedimentos para a maximizaçã...
aditivos, imputar convênios no sistema;- Apresentar e atualizar informações aos clientes, auxiliar na gestão acompanhar propostas comerciais.Requisitos:- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão
Conferência e acompanhamento de faturamento; Atualização de procedimentos; Acompanhamento em reuniões de gestão
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente. O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de sema...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo de Loja. O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado e eficiente.O que você precisa:Ensino Médio completoConhecimento do Pacote OfficeHabilidade numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de seman...
Descrição: Atividades:Operar o sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao cliente); Atendimento aos clientes via ligações, whastapp, e-mail e formulário de contato; Receber reclamações de não conformidade com produtos entregues encaminhando para o setor responsável. Acompanhamento e tratativas das devoluções emitidas; Preencher as planilhas de controle dos setores; Acompanhamento no processo de ...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time!Informações sobre a oportunidade: Gerente de Contas (DRR - Divisão de Receitas Recorrentes)Desafios da posição:Prospecção;Condução de negociação de serviços;Utilização do CRM Sales force;Acompanhamento de clientes e oportunidades;Direção de processos de negociação;Gerenciamento de carteira de clientes (follow-up).Para isso, buscamos alguém que tenha:Co...
de pessoalInglês fluenteExperiência prática na operação de planilhasBoa capacidade de organização e gestão
Descrição: VAGA PARA VENDEDOR(A) DE EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAGEM/LOGÍSTICALocal: Belo Horizonte - MG (Home Office)Atribuições:- Venda de equipamentos de armazenagem/intralogistica e projetos de armazenagem;- Identificação da necessidade do cliente;- Visitas técnicas (quando necessárias);- Fechamento e negociação de pedidosRequisitos:- Ensino Médio Completo- Pacote Oficce Intermediário- Experiênc...
disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão
Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária.ATIVIDADES: Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities , Gestão de Condomínios Corpora...
Buscamos profissional com vivência na área de vendas do segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária.ATIVIDADES Prospecção conforme o perfil ideal do cliente do nosso segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities , Gestão de Condomínios Corporat...
sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos e insumos e gestão da equipe disponibilidade de horário para fechamento de loja e trabalhar aos finais de semana;Desejável experiência com gestão
Descrição: RESPONSABILIDADES:• Atendimento direto a cliente, venda e negociação;• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);• Negociação com base em análise de dados;• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;• Manter contato regular com clientes, para garantir alto ...
operacionais.Requisitos:- Experiência comprovada na área de supervisão operacional;- Conhecimento em gestão Candidaturas através do botão "Candidate-se".Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas afinsPacote Office Nível Intermediário, gestão de equipe, experiência no varejo
para projetos de otimização e eficiência de processos.RESPONSABILIDADES:Acompanhamento e suporte na gestão dos projetos de melhoria da fábrica; Gembas Diários no Sistema de Gestão Diária de Manufatura, para avaliação dos indicadores de performance de Segurança, Qualidade, Entrega e Produtividade, nos quadros de gestão
ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente;- Acompanhar e atingir as metas de vendas;- Realizar a gestão comprovada em gerenciamento de equipe;- Habilidade em vendas e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão
In;Ensino Superior Completo em áreas correlatas a atuação;Cursos complementares em planejamento e/ou gestão de pessoas;Experiência com criação e condução de estratégias comerciais;Experiência com Gestão de pessoas ;Vivência com gestão de colaboradores a distância;Disponibilidade para viagens;Pacote Office avançado
Horizonte - MGAtribuições:Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.No mínimo um ano de experiência em Gestão na área da Saúde;Experiência em gestão de pessoas;Excel Avançado;Horário: Seg a Sex de 09h às 18h.Benefícios
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar entendendo suas necessidades); Requisitos:Ensino Superior completo em FarmáciaDiferencial ter atuado em gestão