Descrição: Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Gerente Jr de um Quiosque da Contém 1G!Somos uma marca obcecada por maquiagem e é com pessoas igualmente apaixonadas que nós conversamos. Essa paixão pela maquiagem que nos une é o que faz ferver nossa vontade de criar produtos sempre inovadores e de altíssima performance - que entregam cores, texturas e sensações totalmente únicas. Af...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos em busca de um profissional para atuar como Gerente em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em vendas e habilidades em liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas;- Planejar e executar estratégias de vendas;- Monitorar e analisar o desempenho da equipe;- Identificar oportunidades de negócios...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa ;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças processos adminis...
Procuramos um Gerente Administrativo e Financeiro altamente competente e experiente para liderar as operações financeiras e administrativas. contabilidade e relatórios financeiros.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos financeiros e administrativos para otimizar as operações do escritório.Supervisionar a equipe administrativa e fi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes;- Auxiliar em outras atividades administrativas
entre outras atividadesOutros requisitos: Ensino médio completo, Conhecimento em Excel, Experiência administrativa
Descrição: Responsável por cadastro de protocolos e imputação dos dados dos pacientes no convênio. Fará gestão das agendas da quimioterapia, normalmente são 4 pacientes por dia. Desejável que tenha experiência na área da saúde. Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável conhecimento em rotina de convênios para solicitações de autoriz...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição: Rede de lojas varejistas com atuação no ramo de bijuterias e cosméticos busca profissional para atuar como Gerente de Loja. Responsabilidades:Gestão de equipe: contratação, treinamento, e supervisão;Atendimento ao cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas;Marketing e vendas: desenvolver estratégias para impu...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional nas atividades administrativas Empresas ou áreas afi...
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais correlatas;Conhecimento do pacote Office;Desejável Conhecimento do sistema SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Oportunidade imediata para Gerente de Engenharia e Projetos!Se você tem experiência em obras de construção civil pesada, busca novos desafios e oportunidade de desenvolvimento profissional, venha fazer parte do Time Álya!Principais atribuições:Responsável pela gestão, elaboração, acompanhamento, execução e suporte ao desenvolvimento de projeto de engenharia: civil e sistemas, control...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos a parceiros internos e externos e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, conforme as orientações da Liderança imediata.Requisit...
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão completa do portfólio de projetos da organização, principalmente envolvendo tecnologia;Gerência de equipes de gestão de projetos;Liderança no alinhamento e desdobramento dos objetivos em toda a organização, buscando gerar sinergia entre as áreas de tecnologia, operações e comercial;Gestão de stakeholders, atuando na elaboração de status report. A...
tenha todos os materiais e equipamentos necessários para realizar suas atividades.Realizar tarefas administrativas
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Brasília-DF.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
.- Experiência na área administrativa.- Desejável: Formação Superior cursando Administração ou áreas afins, vivência administrativa no segmento Imobiliário e conhecimento no sistema Kenlo.
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESReservas, Check-in/check-out dos hospedes nos blocos operacionais e hotel, controle de chaves e conferência dos quartos;Requisições e acompanhamento de estoque e compras (via SAP);Acompanhar auditorias (ISSO 9001/A2’S/5S), elaborar relatórios gerenciais de desempenho do processo;Outros requisitos: REQUISITOSEnsino Médio Completo;CNH Cat B (mais de 3 anos);Pacote ...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo I, o candidato
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar
Descrição: Vaga: Supervisor AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em
Plataforma Zenklub· TotalPass· Kit Nascer· Presente de CasamentoOutros requisitos: Vivência na área administrativa
Descrição: Responsável por fornecer suporte administrativo e operacional a Gerência de Facilities.Receber
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Auxiliar na coordenação dos assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo segurança e eficiência;• Conferir notas prévias, realizar lançamentos de pedidos de compra e demais funções administrativas
Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos receber.Controlar ponto eletrônico dos colaboradores.Dar suporte às diversas áreas da empresa em questões administrativas
Descrição: DescriçãoAuxiliar nas rotinas do administrativo de vendas;Suporte operacional em sistema ( de preço, cadastros de clientes);Preenchimento de planilhas de controle; Acompanhamento de rotinas administrativas completo;Proatividade;Boa comunicação e organização; Conhecimento básico de Excel; Experiência em áreas administrativas
Descrição: Atividades:Gerenciar, acompanhar e colaborador com diferentes departamentos e subsistemas do hotel como: Governança, Manutenção, Recepção, Alimentos e Bebidas, Reservas; dentre outros.Dar continuidade ao trabalho e instruções do Gerente Geral em sua ausência;Representar o hotel junto aos hóspedes e clientes, garantindo uma satisfação única e excelência quanto aos serviços prestados;R...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Sr, para atuar na área de PCM Agrícola.Requisitos completa em Administração, Economia ou áreas afins;- Experiência comprovada em gestão de processos administrativos
Descrição: Vaga: Gerente de Contrato Estamos em busca de um Gerente de Contrato Logístico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos logísticos, liderança de equipes e habilidades de negociação.Responsabilidades:- Gerenciar contratos logísticos, garantindo que os serviços sejam entregues dentro do prazo e orçamento acordados;- Liderar e motiv...