Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa Habilidade para trabalhar em equipe;- Ser organizado e ter atenção aos detalhes.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho.
Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
vale-refeição, assistência médica e odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo e faça parte do nosso
fornecedores e clientes internos.Vaga também disponível para PCD.A COPLACANA não faz distinção entre pessoas candidatadas seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição