. - Manter comunicação efetiva com analistas, coletores e demais unidades hospitalares, a fim de sanar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo. - Desejável habilidades com informática. Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos,...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;- Desejável curso de atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento de técnicas de higiene e na área de hotelaria.Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário.- Responsabilizar-se por toda rotina de entrada e saída d...
interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar
interno.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência anterior em Recepção hospitalar
: - Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar chegada de um responsável;- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição;- Auxiliar às lideranças nas inspeções das áreas onde não há auxiliar de governança fixa e em tarefas administrativas
informações autorizadas pelo convênio;- Conferenciar cadastro de lançamento de materiais e/ou taxas em conta hospitalar , para analisar pendências;- Realizar as demais rotinas administrativas inerentes ao setor.Outras informações