manutenção de tabulações e suporte a demais sistemas utilizados pelo contact center;Divulgação e apoio a gestão Acompanhamento de indicadores comerciais;Apoio na execução de atividades com clientes internos e externos;Gestão dimensionamento da operação de atendimento com base estatística e metodologia call center (erlang x);Gestão de rotina, produtividade,...
fornos conforme demanda de gás ou óleo diesel.Descarregar fornos.Estar comprometido com a política de gestão
DiferencialExperiência sistema Synchro/SQL - Diferencial;Habilidades com Pacote OfficeForte habilidade de organização e gestão
atendimento pelo correto centro de distribuição e equilíbrio da sazonalidade;Utilização de metodologias para Gestão de Projetos, Definição de Indicadores para Gestão, Arquitetura de Reports e Post-Morten;Elaborar propostas
iniciativas e atividades da operação, trazendo oportunidades que agreguem ao resultado, melhorar a gestão do conhecimento, apoiar na gestão da rotina e controle de processos e projetos.• Ser ponto focal junto
forte exposição na área comercial, profissional terá foco de atuação no campo e será responsável pela gestão resultados da equipe e sinalizar riscos atuando de maneira prática e proativa em cada setor.PILAR: GESTÃO
Contábeis, Direito, Economia, Administração;• Experiência em Planejamento Tributário;• Experiência em gestão
materiais de construção será um diferencial;• Proatividade e organização;• Facilidade de liderança e gestão
materiais de construção será um diferencial;• Proatividade e organização;• Facilidade de liderança e gestão