recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
termos de posse, declarações, entre outros documentos, sob supervisão das advogadas;Atualização do arquivo estatutos, entre outros documentos quando solicitado pelas áreas internas;Salvar os comprovantes de arquivamento
patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outas áreas técnicas;Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
. / fechamento de arquivos / gráfica;Domínio de ferramentas de desenvolvimento para área digital / IA
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades principais: - Auxiliar no controle do arquivo e documentos da empresa; - Realizar atividades de escritório, como digitação, arquivo, organização de
mensais;Preparar apresentações e materiais técnicos de segurança;Acompanhar formações e garantir o arquivamento
. / fechamento de arquivos / gráfica;Domínio de ferramentas de desenvolvimento para área digital / IA
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
.- Entregar aos Auxiliares as requisições dos materiais assinadas, para fins de arquivo e controleOutras
execução dos projetos socioambientais;Acompanhar o portfólio de projetos socioambientais;Elaborar e arquivar dados necessária à elaboração do planejamento, execução e acompanhamento dos projetos;Atualizar os arquivos
mesmas, sempre cumprindo os prazos de pagamento e envio ao financeiro de todo processo, controle e arquivo envolve ao atendimento à clientes e terceiros.Principais funções:Recebimento, conferência, lançamentos, arquivos
clientes, prestando informações, anotando recados e esclarecendo dúvidas.Organizar e manter atualizados os arquivos
logística do departamento referente a viagens, passagens e prestação de contas da área;Organização do arquivo
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo digitalização, organização, emissão, conferência e distribuição de documentos, reprodução, arrumação e arquivo e instruções de uso dos equipamentos produzidos pela empresa;Zelar pela manutenção e atualização de arquivos burocráticos das operações;At...
Greendocs), supervisionar a entrega de documentos técnicos da EPC e outras concessionárias, e gerenciar arquivo
entre os diferentes setores; - Trabalhar na oorganização e controle de documentos;- Atualização de arquivos
informações e gestão do fluxo e documentos; além de realizar elaboração de relatórios, controle de arquivos
Atividades: - Responsabilizar-se por acompanhar os processos das áreas de remessa, sadt's, arquivo
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Análise e caracterização do gesso, visando cumprimento da rotina do laboratório, organização e arquivo
recebimento e envio de documentação diversa relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento
recebimento e envio de documentação diversa relacionada ao Departamento Pessoal;Auxílio na organização e arquivamento
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
digitalização, organização, emissão, conferência e distribuição de documentos, reprodução, arrumação e arquivo e instruções de uso dos equipamentos produzidos pela empresa;Zelar pela manutenção e atualização de arquivos burocráticos das operações;Atender às solicitações diversas, identificando e/ou rastreando documentos, arquivos informações para atender à...
selecionando, para um de seus clientes, com atuação em Campo Grande:Atividades: • Confeccionar e atualizar arquivos
estão sob a folha de pagamento tais como: FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial;Organizar documentações e arquivos
rescisão, etc)Experiência em societário (elaboração e revisão de atos societários, atualização de livros, arquivamento
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
Descrição: Atividades: Apoio em temas relacionados à Saúde e Segurança do Trabalho; Arquivamento e controle
necessário para prestação de seus serviços;- Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos
administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos
de processos de pagamentos recebidos pelo contas a pagar;Conferir as gerações de pagamentos e enviar arquivos
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
direcionar ligações telefônicas;- Receber e enviar correspondências e documentos;- Controlar e organizar arquivos
administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios diversos, distribuição de documentos e arquivos
Auxiliar o setor de Atendimento nas tarefas administrativas, a fim de manter atualizado e organizado o arquivo
internos;Monitorar pagamentos de subcontratados envolvidos no processo;Elaborar relatórios;Organizar e arquivar
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos