Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Formação: Ensino medio completo- Experiência: Não necessário Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
- Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas clientes (internos e externos) para os setores desejados • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, e encaminhar diariamente à Gestão Administrativa, manter área administrativa organizada
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Atendimento ao público, telefônico e rotinas administrativas
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas diversas, sempre que necessário; Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos ; Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos aprovar as escalas de f...
. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, que sejam encaminhados diariamente à Administração e devolvidos ao setor e manter área administrativa organizada.• Enviar os digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
de clientes internos e externos;Agendamento, organização e apoio às reuniões;Colaborar em demandas administrativas
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas Executar serviços administrativos
Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas
telefônicas;> Realizar agendamentos e reservas;>Controlar o acesso de pessoas;>Realizar atividades administrativas
público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que são características desejadas.O que você precisa ter: Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
sempre que necessário; Aplicar treinamentos para os colaboradores; Avaliar o desempenho dos assistentes administrativos , auxiliares administrativo, mensageiros e aprendizes, destacando os pontos fortes e orientando quanto
em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo
promovendo a segurança dos processos e a qualidade da assistência de enfermagem Cumprir os procedimentos administrativos
sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;• Realizar atividades administrativas
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
direcionar os convidados, preparação de salas, conexões de equipamentos;Oferecerá apoio ao time com tarefas administrativas