Descrição: Descrição da Vaga:Realizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;Manter contato e buscar novos clientes Manter um padrão elevado de atendimento ao cliente em todas as interações.Outros requisitos: Ensino médio completo Maior que 18...
Descrição: Atribuições:Atendimento receptivo e ou ativo em Call Center de Operadora de Saúde.Contato de retorno aos associados para respostas sobre solicitações de reembolso, indicação de rede e cobertura do plano.Acompanhamento dos protocolos de atendimento pendentes de tratativa das demais áreas.Necessário:Ensino Médio CompletoDesejável:Experiência em operadora de saúde, preferencialmente em ...
Descrição: Atividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através de chamada telefônica, acessando as telas e campos próprios para digitação e outros dados necessários, para posterior confirmação dos dados e emissão da senha, visando informar o número correspondente ao cliente. Verificar a cobertura dos planos para determinados procedimentos médicos, help, pr...
Descrição: Atendente Zona OesteRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento ao cliente;Garantir tratativa dos atendimentos no CRM;Realizar agendamento e visita de clientes no ponto de vendas;Apoiar e acompanhar o cliente na realização de análise de crédito;REQUISITOSTer mais de 18 anosEnsino medeio completoCom ou sem experiência
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Ótima oportunidade para o primeiro emprego!!!Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: ATIVO Realizar ações ativas de agendamentos não pagos; Realizar ações ativas de leads não fechados; Realizar ações ativas Instagram (direct do Dr. Igor); Prestar assistência ao cliente em relação a dúvidas sobre preços, procedimentos, local de atendimento, etc; Agendar consultas; Realizar ação ativa de msg/ligação para clientes dos indicados nos consultórios após procedimentos (Prog...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: #SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes. Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos.Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.Efetuar o atendimento hibrido ...
Descrição: Realizar os agendamentos de consultas, exames, procedimentos e informações gerais para as unidades da Vision One SP e médicos externos, incluindo nos sistemas operacionais, telemedicina e outros, respeitando os script's de atendimento, rotinas e normas existentes na central de relacionamento, para melhorar sempre a produtividade com qualidade no atendimento.Outros requisitos:
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será um diferencial ter experiência, mas não um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será um diferencial ter experiência, mas não um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Estamos procurando por um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe no Shopping Raposo Tavares. Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas dura...
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing a área:CRC – Central de Relacionamento com o ClientePrincipais atividades: Manter os operadores de telemarketing
treinamentos.Será um diferencial ter experiência em algum dos segmentos: Indústria da carne, Logística, Telemarketing
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing
prática com métodos de venda como BANT, SPIN e GPCT;Experiência como Pré-vendedor BDR, SDR ou atuação com telemarketing
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
.); • Experiência e atuação em vendas, em centrais de Call Center/ Relacionamento com o cliente (Telemarketing
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
_________________________________________Have you ever thought about being part of the best team of telemarketing
_________________________________________Have you ever thought about being part of the best team of telemarketing