off-line, com o objetivo de garantir e zelar pela correta aplicação da identidade da marca e divulgação da comunicação do GRAACC nos seus principais meios de contato.Escolaridade: Ensino superior completo (Comunicação Digital , Desenho Industrial, Design Gráfico ou Comunicação Social-Publicidade e Propaganda).Conhecimentos Específicos
Descrição de atividades:Responsável pela gestão da comunicação interna da empresa, supervisionando a gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação
tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia.Planejamento e execução de um plano de comunicação saúde.Suporte às demandas internas da área de Marketing, como elaboração de frameworks, calendários de comunicação processos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência em Marketing, Comunicação Habilidade em gestão...
Descrição: Gestão de Canais de Comunicação, Redes Sociais; Definição de campanhas mensais, baseado em IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação
as dores dos clientes e as necessidades do time de vendas.Principais Responsabilidades:Desenvolver e comunicar agências para identificar as melhores direções estratégicas.Avaliar as referências dos candidatos em comunicação demandas do time de vendas.Capacidade de passar briefings com objetividade e clareza.Fortes habilidades de comunicação
.• Atuar como líder local de RP para o portfólio brasileiro, facilitando a comunicação consistente para equipes internas locais e das Américas/corporativas, bem como equipes de licenciadores por meio de comunicação resumos e relatórios de RP concisos, claros e focados em KPI.Qualificações: • Bacharelado em Marketing, Comunicação entrega de programas de rel...
negócio.Planejar o ciclo de vida dos produtos com base em previsões financeiras e mercadológicas.3 -Comunicação de marketing, apoiando a área de relacionamento para fechamento de negociações com patrocinadores.6 -Comunicação Interna:Estabelecer comunicação com equipes de outros setores, conforme surgem necessidades na produção
maiores empresas de cosméticos do mundo.Necessário:Experiência com produtos digitais;Facilidade para se comunicar com time de tecnologia e marketing;Experiência em comunicação com desenvolvedores;Conhecimentos avançados
varejo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação Habilidade analítica para interpretar dados e gerar insights acionáveis.• Excelentes habilidades de comunicação
projetos da marca.Outros requisitos: Ensino superior completo em áreas como Marketing, Publicidade, Comunicação
Inteligência de mercado, Marketing Regional e Marketing Global (Alemanha);• Desenvolver e executar plano de comunicação junto com as agências e time de Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor da companhia.Acompanhamento e suporte às campanhas de marketing, assim como garantir a eficiência da comunicação
eficiência das atividades.Outros requisitos: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação
avaliação de desempenho e gestão de talentos;- Habilidade em liderança e gestão de equipes;- Excelente comunicação
energia na Comercializadora - Matriz SP.Requisitos:• Graduação concluída em Administração de Empresas, Comunicação
Monitorar e avaliar o desempenho das ações promocionais e campanhas;• Gerar relatórios e apresentações para comunicar buscamos em você• Experiência na área;• Experiência em criação e análise de relatórios; • Habilidades de comunicação os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão convocados para participação da próxima etapa.A comunicação
escrita, leitura e comunicação.HABILIDADES COMPORTAMENTAIS:Relacionamento interpessoal;Facilidade de comunicação
energia na Comercializadora - Matriz - SP.Requisitos:• Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação
fazer:Atuação na área de marketing com foco em CRM para o desenvolvimento de estratégias e réguas de comunicação
410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação
• Superior em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas; pós-graduação ou MBA é um diferencial