Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas Horário: De segunda a sexta das 09h00 às 18h00Informações adicionais: Oportunidade híbrida - Zona Sul de São
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
•Solicitação de compra de materiais de escritório pertences esquecidos (carimbos, crachás e documentos médicos)Outras informações:- Local de trabalho; São
matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera através de 46 escritórios
especificidades.Mais sobre a vaga:Contratação CLT;44 horas semanais;100% presencial Local de trabalho: escritório em São Paulo - Moema
desafios:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios rotina de compras táticas de materiais e equipamentos focado nas seguintes categorias: materiais de escritório
plataforma DN eServices ou qualquer outro problema levantado por uma ferramenta de monitoramento.As questões são grupo de clientes designados.Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento da empresa e de acordo com as regras internas;Monitorar os pagamentos e enviar as guias quitadas aos escritórios , por meio do sistema Legal One;Realizar comunicação constante com os escritórios externos para cumprimento
criticidade dos equipamentos;Ter conhecimentos sobre software de manutenção (SAP) e ferramentas de escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
pedidos de compra • Controle e conferência dos achados e perdidos • Controle de entrega de materiais de escritório
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Empréstimo Consignado It...
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima ; Efetuar o checklist de abertura e fechamento da biblioteca; Solicitar e controlar os materiais de escritório
documentos;• Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório Maquiagem Profissional, Naturologia e Quiropraxia;• Comunicação com parceiros, para tirar dúvidas, auxiliar
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório cursando Administração ou áreas afins;• Experiência com sistema Sênior.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São
negociações junto ao departamento jurídico (Termo de confissão de dívida)Controlar a carteira de cobrança do escritório
Descrição: **Vaga destinada ao IOMP (Instituto Olinto Marques de Paulo). **O Instituto Olinto Marques de Paulo é uma organização social fundada em 2007. nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Ree...
Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São conforme solicitação da supervisão;• Verificar reservas cirúrgicas diariamente e atualizar o quadro; • Auxiliar início do horário de visita, c...
Solicitar materiais de escritório;-.
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
e tratativas da rotina diária diretamente com o corpo clínico; - Auxiliam com os novos projetos; - Auxiliar a supervisão na participação nas reuniões; - Auxiliar supervisão em reuniões periódicas com os funcionários ; - Auxiliar supervisão na orientação quanto a novas rotinas dos convênios aos colaboradores; - Controle de materiais de escritório
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
previsões e análises de mercado.Regime: CLT (Efetivo)Atuação Home fofice, com visitas pontuais aos escritórios de São Paulo e/ou Campinas Outros requisitos:Desejável: ter atuado com venda de soluções fiscais.
Impostos Diretos / Indiretos / RetidosInglês Intermediário – Leitura, Interpretação e Conversação, Escritorio em São Paulo - SP - Zonal Sul Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
análises e testes, promovendo esclarecimentos aos clientes e soluções pertinentes.Vaga híbrida - 70% no escritorio Importante: Vaga Híbrida para São Paulo - SPContratação CLT FullNos envie sua pretensão Salarial Idiomas
lançamento das informações na base de dados dos indicadores, interação de processos e não conformidades;• Auxiliar impacto nos resultados dos indicadores;• Acompanhar a manutenção das ações e melhorias implantadas;• Auxiliar nos Mapeamentos de Processos Institucionais;• Auxiliar no desenvolvimento de indicadores alinhados aos a avaliação dos serviços prest...
permitindo que todos possam dar o seu melhor.Acreditando que a diversidade, a inclusão e a equidade não são apenas ideais a serem buscados, mas também são vantagens competitivas.A WestRock em parceria com o IEL Psicologia• Cursando: a partir do 4º semestre• Departamento em que o estudante realizará o estágio: RH - Escritório : R$ 1.610,00 a R$ 2.160,00•
SIGAFIN,SIGAFAT,SIGACOM,SIGAEST,SIGACTB)INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Disponibilidade para 2x ao mês ir ao escritório Braz Leme, 1000 - Santana, São Paulo - SP.
tempoModelo de atuação: Híbrido sendo 3 dias na semana home office, presencial as segundas e quintas, no escritório
: Pacote Office (Excel intermediário para avançado);Experiência na ferramenta: Totvs;Experiência em escritórios
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios