R-square, sazonalidade e tendência;Analisar dados e fazer correlações entre famílias de produtos e influência reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing
de dashboards gerenciais (PowerBI) e reports para a diretoria;Planejamento de campanhas e ações de marketing andamento ou completa preferencialmente nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing ou Tecnologia;Diferencial Inglês Avançado ou Fluente;Liderança e influência naturais, mesmo quando você
Desejável Especialização/ Pós-Graduação;Experiência desejável:Atuação anterior em áreas como Comercial, Marketing : perfil Hands-on, relacionamento Interpessoal, adaptabilidade, excelente capacidade de negociação, influência
desejável pós graduação/MBA• Experiência desejável: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing nível intermediário a avançado• Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência
Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing nível intermediário a avançado).• Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência