procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Descrição: Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação paciente após a confirmação de consulta no sistema para sala de espera do respectivo consultório; Realizar agendamento para a rede credenciada caso necessário; Liberar consultas extras; Realizar abertura ou encaixe na agenda
assinaturas em documentos relevantes, assegurando a conformidade com os procedimentos internos.Gerenciar o agendamento precisos.Realizar ligações para clientes em potencial ou existentes, oferecendo suporte, confirmando agendamentos
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
honorários médicos;• Emissão de nota fiscal, através dos dados registrados no cadastro do paciente; • Agendamento
Descrição: Setor: Emergência ConvêniosPrestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações
controles da área;Organizar pequenos eventos em hotéis e em sala de reuniões da empresa, solicitando agendamento
-Agendamento de consultas e exames;Outras informações:- Local de trabalho: Asa Norte/Asa Sul;- Escala
a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas Desejável pós-graduação em gestão;Experiência com gestão de equipe no ramo da saúde;Vivência com gestão de agendas
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar