programa terá duração de 1 ano e proporcionará aprendizagem na prática com nossos especialistas nas áreas Os profissionais estarão em contato constante com nossos clientes e executivos de diversas áreas, tendo Executar testes de controles de baixa complexidade; Auxiliar no mapeamento de dados e indicadores das áreas
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação a chefia imediata e demai...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e específico da
IntermediárioOutros requisitos: • Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas
indispensáveis:- Formação Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas
.- Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos, relatórios e planilhas; - Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos
Conhecimento do sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização
institucionais;Realizar o orçamento anual e controlar os gastos dentro do previsto;Cuidar para que a área reuniões com todos os colaboradores do departamento, para reciclagem, atualização, orientações técnicas e administrativas pertinentes à área;Supervisionar, coordenar todo o serviço de Higienização / Gerenciamento de Resíduos Hospital, e ainda receber o...
dos requisitos de compliance, elaborar de atas de reunião e documentação e outras atividades de apoio administrativo colaborador também é responsável por desempenhar função antissuborno, considerando que a posição e área