Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ;Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico,
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção;Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme e célula de atuação;Outros requisitos: Ensino Médio CompletoBoa desenvoltura;Saber trabalhar em equipe, com co...
Descrição: Na Coca-Cola FEMSA, trabalhamos para promover igualdade de oportunidades para todas as pessoas Buscamos talentos diversos (mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, pessoas com deficiência, de diferentes
;Gestão de Pessoas, recursos e equipamentos de Bordo. oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência