Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos
Engenharia, Economia ou áreas relacionadas;Experiência anterior em empresas de saúde (Consultorias, Operadoras /ou projetos de Saúde, Consultoria de negócios, estratégia de prestadores/fornecedores ou projetos, operação
Outros requisitos: Experiência com preferência na atuação em operadora de saúde e/ou hospitais;Curso
Esta função desempenhará um papel fundamental no suporte às operações diárias, no gerenciamento eficiente
e manutenção da rede referenciadaOutros requisitos: Necessário que tenha experiência na atuação em operadora
áreas da companhias para validação de dados e solução de críticas (Produtos, Contabilidade, Comercial, Operações
Validar indicadores do dia detectando áreas de oportunidade na operação, propondo planos demelhoria e executar os procedimentos e políticas de segurança, qualidade e meio ambiente (QSE)em todos os momentos da operação anoAssistência Médica: Unimed para o colaborador e dependentes com coparticipaçãoAssistência Odontológica: Sulámerica