auxiliar professores em aulaCorrigir atividadesAjudar alunos com dificuldades, em sistema de plantões de dúvidas
funcionários;Auxiliar na administração dos planos de saúde, odontológico e seguro de vida;Atender e esclarecer dúvidas
Estornos financeiros; Baixa/compensação de clientes; Exclusão e informações de Serasa; Atendimento de dúvidas
cuidadores ou familiares dos pacientes conforme solicitado, fornecendo orientações necessárias para sanar as dúvidas
funcionários;Auxiliar na administração dos planos de saúde, odontológico e seguro de vida;Atender e esclarecer dúvidas
entregas.Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregasReceber e solucionar as dúvidas
para você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos e serviços;- Atender clientes e esclarecer dúvidas
boletos dos benefícios;Mobilização de pessoal e integração;Realização de atendimento e esclarecimento de dúvidas
diárias para técnicos em todo o site;Realizar a interface entre a supervisão e equipe nas demandas e dúvidas manutenções, a fim de agilizar a priorização dos serviços a serem executados além de esclarecimentos de dúvidas
referentes aos fretes.Atualizar dados mestre nos sistemas SAP, Galileu, Multi CTE e TMS.Esclarecer dúvidas atenção aos detalhes para a análise de divergências e cálculos.Capacidade de comunicação eficaz para dúvidas
demissionais;• Ajuste na folha de ponto dos funcionários• Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas do Sertão• Realizar admissões, rescisões, férias e afastamentos;• Atender colaboradores e esclarecer dúvidas
clientes ou atendimentos via telefone, WhatsApp, e-mailAtender e acompanhar clientes, tirando suas duvidas
localização do leito;- Apresentar o leito aos pacientes, conforme script estabelecido, esclarecendo possíveis dúvidas
.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e
carteira, objetivando ações de pós-venda;-Apoiar no treinamento de novos colaboradores, esclarecendo dúvidas
incluindo chat, email e telefone.Interagir de forma profissional com os clientes para resolver suas dúvidas
conferências dos cálculos de processos de folha;Contribuir com processo de desligamento;Esclarecer dúvidas
perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar vendas de produtos;- Atender clientes e esclarecer dúvidas
.- Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente
cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas
atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
plantão de atendimento dentro dos clientes nos assuntos de plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas
reclamação pendente da Central de AtendimentoDeve fornecer suporte para assistência técnica em relação a dúvidas
cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas
Descrição: Atividades: Responsável pelo atendimento dos clientes, abrangendo:Recepção, suporte às dúvidas
Orientar o time, diminuir dúvidas sobre as instalações hidráulicas, de acordo com normas técnicas, higiene orientação na FAP;- Orientar o time quanto as melhores práticas a serem adotadas assim como dirimir dúvidas
São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas
São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas
tenham TOTAL disponibilidade de horários.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
tenham TOTAL disponibilidade de horários.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
tenham TOTAL disponibilidade de horários.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
tenham TOTAL disponibilidade de horários.Você será responsável por:Atendimento ao cliente, tirando dúvidas
plantão de atendimento dentro dos clientes nos assuntos de plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone, e-mail e WhatsApp;Responder dúvidas
das turmas.Promover captação de alunos por meio de contatos via telefone, e-mail e WhatsApp;Responder dúvidas
benefícios e férias;- Realizar o controle de ponto e banco de horas;- Atender colaboradores e esclarecer dúvidas
Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores
Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas;Outros requisitos: Ensino
esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas