O candidato ideal terá experiência em inspeções de segurança, treinamentos, elaboração de relatórios conformidade com as normas regulamentadoras.Responsabilidades:- Realizar inspeções de segurança;- Elaborar relatórios Ensino técnico na área completo;- Conhecimento das normas regulamentadoras;- Habilidade em elaboração de relatórios
Organizar e analisar os dados financeiros, elaborar relatórios, ser suporte na elaboração de orçamentos dados financeiros para identificar tendências, variações e possíveis áreas de melhoria.• Elaboração de Relatórios : Preparar relatórios financeiros de fluxo de caixa diários, semanais e mensais.• Auxílio no Planejamento
previamente definido pela equipe CCIH;- Planilhar auditoria de antibiótico profilaxia cirúrgica, gerando relatórios diversos para o setor;- Solicitar material de escritório para o setor;- Incluir dados, formatar e enviar relatórios consumo de álcool(hotelaria) e utilização de ventilação mecânica (fisioterapia), para construção dos relatórios
e análise de dados financeiros.Responsabilidades:- Analisar o fluxo de caixa da empresa;- Elaborar relatórios financeira, preferencialmente o Sankya;- Habilidade em análise de dados financeiros e elaboração de relatórios
clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios será um diferencial.Outros requisitos: - Pacote Office; - Idiomas: Inglês/Espanhol e elaboração de relatórios
.• Relatórios e Indicadores: Criar e atualizar relatórios de custos e indicadores financeiros, proporcionando
Cadastro Contábil, Lançamentos Contábeis e Fechamento;- Definir e evoluir continuamente a geração de relatórios Excel;-Noções de inglês será considerado um diferencial;- Definir e evoluir continuamente a geração de relatórios
pedidos de compras, através de preenchimento de formulários específicos, protocolos, emissão e análise de relatórios determinística e probabilística;Planejamento e controle de materiais;Gestão de estoque por tipo de demanda;Relatórios
serviços;Suporte na gestão de licenciamento, incluindo o controle de licenças e o suporte na elaboração de relatórios artísticos, esportivos e comunitários; Suporte na elaboração de balanços socioculturais;Suporte nos relatórios
de exames e avaliações ocupacionais; Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS; Confecção de relatório
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConsolidar relatórios gerenciais;Analisar o desempenho mensal
Acompanhamento Psicopedagógico a estudantes da instituição; Participação em supervisão de casos; Elaboração de relatórios Serviços administrativos pertinentes ao setor, acompanhando protocolos de solicitações e emissão de relatórios professor/aluno/colegas de turma; Realizar atendimento especializado em aplicação de provas; Elaborar relatórios
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios
cursando técnico em mecânica ou áreas afins para atuar no acompanhamento da produção e desenvolvimento de relatórios
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios
Petição Inicial, manifestação e recursos; acompanhamento processual, análise processual e elaboração de relatórios
principais:Elaboração e controle de indicadores, fluxos e custos de frota;Elaboração e acompanhamento de relatórios operação;Gestão do SLA de serviços prestados ao cliente;Acompanhamento e gestão de divergências;Análise de relatórios
atividades operacionais que envolvem conferir as cargas e sua respectiva documentação, preenchendo os relatórios
Assistente Administrativo para atuar com as atividades abaixo: Extração de bases para relatóriosGeração de Relatórios
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Apoiar na diagramação e formatação de relatórios técnicos de pedidos de patentes, segundo normativa do INPI;Revisar a conformidade da tradução de relatórios técnicos
Descrição: POSTULAR EM ÓRGÃO DO PODER JUDICIÁRIO E JUIZADOS ESPECIAIS, PREENCHER RELATÓRIOS, OBTER CERTIFICAÇÕES
corretivas, preventivas e calibrações (eletrônica e mecânica);- Realizar identificação com etiqueta e relatórios
Atendimento via telefone (ativo e receptivo);Prospecção de clientes;Confecção de propostas, apresentações e relatórios
acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios conferir e solicitar a reposição de materiais no estoque, realizar atendimentos telefônicos, elaborar relatórios
COORDENADOR DE LABORATÓRIOATIVIDADESExerce a gestão administrativa e técnicas da unidade;Apresenta relatórios
problemas relacionados a cobranças e pagamentos;- Realizar negociações com operadoras de saúde;- Elaborar relatórios
Coordenar equipe e atividades relacionadas a operaçãoRealizar e analisar relatórios, avaliação dos processos
alocação contábil;Elaborar e revisar o fechamento mensal do controle do ativo fixo, assegurando que os relatórios amortização dos intangíveis, além de controlar e ajustar a vida útil desses ativos, garantindo a precisão dos relatórios
.);• Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios;• Responsável pela processos de ETL;• Utilização de modelos de DW (Data Warehouse), para análises estatísticas, criação de relatórios
aos analistas;Suporte nos inventários mensais e diários;Acompanhar indicadores do estoque;Criação de relatórios
carregamento de dados;- Desenvolver apresentações e análises para outras áreas;- Criação e manutenção de relatórios
Controle de documentação; • Atualização de Cadastro; • Atendimento a Clientes Internos;• Atualização Relatórios
pesquisas históricas em diferentes fontes;- Analisar e interpretar documentos históricos;- Escrever relatórios
contábeis, realizar a classificação e a conciliação contábil;Preparar balanços patrimoniais, balancetes e relatórios
e de manutenção (gases do ar e CO2) das áreas de planejamento de produção e distribuição:Emissão de relatórios
Plan, tendo orçamento Plurianual com (DRE, FC, Balanço e OPEX e CAPEX); Auxiliar na automatização dos relatórios Custos da empresa, a fim de proporcionar uma eficiente apuração dos resultados, traduzindo isso em relatórios
empresa.Principais responsabilidades incluem:Auxiliar nos processos demissionais, conferindo documentos e gerando relatórios Pessoal em tarefas administrativas, como organização de documentos, elaboração de planilhas e emissão de relatórios
de contas a pagar como lançamento de notas fiscais e documentos financeiros no sistema, emissão de relatórios
Elaborar apresentações de Controladoria para Diretorias, Sócios e Bancos, com foco estratégico;Elaborar os relatórios
Abertura de Chamados;-Organização de documentos, livros e memorandos;-Digitação de memorandos, atas e relatórios