Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
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Descrição: Estamos à procura de indivíduos comunicativos e dedicados para se juntarem à nossa equipe de atendimento ao cliente. Neste papel, você será responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat, email e telefone.Interagir de forma profissional com os clientes para resolver suas d...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
média, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de atendimento TOTVS, registrando sugestões e incidentes, buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela fóruns de reciclagens quando necessário.Garantir melhoria contínua nas ferramentas das operações de Atendimento sejam atendidos pr...
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a necessidade de interação de cada cliente. médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sa...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a necessidade de interação de cada cliente. médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sa...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Candidate-se agora e transforme a experiência dos nossos clientes!Responsabilidades e Atribuições:? Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os Facilidade em se adaptar a mudanças de proced...
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Candidate-se agora e transforme a experiência dos nossos clientes! Responsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações; Habilidade para gerenc...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando solicitado pelo cliente...
Descrição: Vivência com emissão de nota fiscal;Vivência com atendimento ao cliente;Vivência em trabalhos Médio Completo;Atividades a desempenhar: Agenda e reunião diária com o superior para alinhar tarefas, atendimento ao cliente (e-mail, telefone, WhatsApp) para realizar orçamentos de tradução escrita e de interpretação do Omie (software) e p...
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via telefone, e-mail, visita comercial etc. ;-Prospecção de clientes;-Fazer pequenas viagens em toda região a fim de estar próximo aos clientes na venda e prospecção;-Fazer acompanhamento dos pedidos junto aos
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via telefone, e-mail, visita comercial etc. ;-Prospecção de clientes;-Fazer pequenas viagens em toda região a fim de estar próximo aos clientes na venda e prospecção;-Fazer acompanhamento dos pedidos junto aos
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento aos clientes via telefone, e-mail, visita comercial etc. ;-Prospecção de clientes;-Fazer pequenas viagens em toda região a fim de estar próximo aos clientes na venda e prospecção;-Fazer acompanhamento dos pedidos junto aos
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;- Resolver pro...
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos , para negociação e fechamento de contratos;- Elaborar propostas comerciais para clientes de acordo com
utilizando sua expertise em propriedades e benefícios dos óleos naturais para agregar valor aos negócios dos clientes específicos dos óleos naturais para diferentes aplicações cosméticas.Fornecer consultoria técnica aos clientes propriedades e benefícios dos óleos naturais da Gran Oils.Realizar reuniões comerciais e técnicas para clientes , demonstrando co...
sistema integrado, através de informações contidas na movimentação diária de caixas das unidades de atendimento , garantindo o atendimento as normas e procedimentos estabelecidos, bem como aspectos legais envolvidos , que garanta as informações reais no fluxo de caixa;Acompanhar e levantar a situação de cada cliente assinatura pelas pessoas autorizadas, al...
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros de protocolos,Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, finance...
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, finance...
conteúdos, atualização e aprimoramento da jornada de interação focados na melhoria da experiência do cliente desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento da operação, apoiando na cons...
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento a clientes;Sustentações orais;Possuir redação própria e excelência na escrita;Habilidade em desenvolver