Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida , pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;Atendimento consultivo para oferta direcionada de categoria B e atualizada;Experiência com pro...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode Avaliar oportunidades, diminuir riscos e antecipar as soluções de atendimento, através da sua visão critica Realizar visitas a clientes, com foco n...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor Comercial para atuar no segmento de Varejo.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes.Responsabilidades e Atribuições: Atendimento Ser maior de idade;Ensino médio completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento principalmente em ouvidoria canais de reclamações/manifestações Bancárias;Desejável experiência em atendimento
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo.Desejável experiência com atendimento
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? ao vivo;Processar pedidos/ trocas/ devoluções/ reclamações de garantia da loja virtual;Oferecer um atendimento Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus da Lapa - SP;Desejável experiência prévia em atendimento
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento SPO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência em atendimento
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento PauloO que nós estamos buscando (Requisitos):Idade mínima 18 anos;Ensino médio concluído;Experiência em atendimento