Descrição: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FATURAMENTO:Faturar os atendimentos do Hospital Márcio Cunha, separando-os e classificando-os de acordo com convênio e forma de pagamento, validando as cobranças conforme procedimento e execução, com foco no processo e na garantia dos prazos acordados com os convênios, conforme metas pactuadas.AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO:Assistir e acompanhar as ativida...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
controle de orçamento;Cadastrar novos fornecedores.Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo; Envio e controle das...
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências.• Cadastrar navios, rebocadores e armadores por m...
Descrição: Atividades:Realizar atividades de exportações tais como:Emissão e controle da aprovação dos Certificados de Origem de todos os países.Controle da aprovação de todos os documentos de exportação como Bill of Ladings; Packing List; CRT e demais documentos necessários, envio dos documentos originais ao cliente (importadores).Preencher documentos como documentos para carga perigosa, ISF e...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos.Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alime...
FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino médio completo. INFORMATICA Pacote office básico EXPERIÊNCIA/CONHECIMENTOS Não é necessário experiência profissional. ATIVIDADES Conferir a entrada e saída de mercadorias do Centro de Distribuição. INFORMAÇÕES ADICIONAIS local de trabalho: Rodovia dos Imigrantes, número: 510 km 5 Distrito Industrial, Cuiabá-MT, CEP 78.098-325 - Em frente ao...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
Descrição: Principais Responsabilidades:Representará a associação em audiências judiciais e inquéritos policiais, garantindo a fiel comunicação das diretrizes legais e administrativas.Gerenciar e operar o sistema SGA, incluindo o protocolo dos atendimentos realizados, assegurando a acurácia dos registros.Coordenar a comunicação interna, incluindo a distribuição de pautas de audiência e a solici...
Descrição: ATIVIDADES:• Atuar como generalista nos subsistemas de RH Recrutamento e seleção, Admissão, Ponto Eletrônico, Desligamento e Homologação;• Alinhar as vagas junto aos gestores, garantindo que os perfis dos profissionais sejam adequados às necessidades da empresa, desde alinhamento até a admissão do candidato;• Realizar triagem de currículos, agendar e conduzir entrevistas comportament...
Descrição: Atividades: Realizar atendimento telefônico em geral e ao público.Emitir Notas Fiscais de entrada e saída e lançá-las em sistema ERP. Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do setor administrativo.Organizar o estoque de materiais, mantendo o estoque devidamente alimentado no sistema e emitindo as requisições necessárias.Cont...
área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: - Cursando a partir do 2º semestre nas áreas de administração do Pacote Office;- Senso de urgência;- Perfil minucioso, com foco e alto nível de organização;- Boa administração
Descrição: Executar relacionamento com o doador através de todos os meios existentes, garantindo o atendimento completo as solicitações recebidas.Experiência: rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Formação: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimentos Específicos: Word e Excel, Power Point e Outlook.Horário: 08h às 17h (2ª a 6ª feira).CLT / Benefícios: Vale-transporte, Vale-ali...
Descrição: Experiência em atendimento e na área administrativa, desejável experiencia com seguros.Formação ensino médio completo;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: auxiliar nas rotinas diárias da área de BackOffice Administrativo conferência de cadastros, conferência de atividades gerais. Cadastro de corretor para atender uma demanda pontual de meta do comercial. Salário + ...
disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo e formação em administração
prorrogação/alteração de pagamentos das operações realizadas.Requisitos:REQUISITOS:Graduação completa em administração
Descrição: Principais Atividades: Cadastro de motorista, placas e transportadora em determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares referente ao embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone. Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equi...
Descrição: • Fazer requisição de compras de materiais de uso rotineiro da Unidade (papel, material de escritório), bem como realizar o recebimento, separação, conferência e organização das mercadorias, enviar e receber materiais, realizar o controle de estoque dos mesmos.• Acompanhar os pedidos de compra junto a área de suprimentos, conferindo as mercadorias recebidas, assim como as notas fisca...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório. Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo RB na áre...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório. Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo RB na áre...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório. Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo RB na áre...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório. Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo RB na áre...
Descrição: Atividades:Pagamento de fretes;Auditoria de valores de frete;Monitoramento ativo de caminhões com foco logístico (Validação de início de viagem/apontamento de entregas/canhoto digital/ ajuste de raio – latitude e longitude de clientes);Acompanhamento de ocorrências em rota;Tratativas de desvios operacionais (PNP’s / tempos de movimentos (espera/descarga);Relacionamento com transporta...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório. Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo RB na áre...
Descrição: Realiza rotinas administrativas auxiliando no que for necessário nas atividades de escritório. Preenche planilhas e mantém controles diversos, sempre com a utilização de computador. Coleta de assinatura de documentos. Outros serviços correlatos de escritório. Participar de treinamentos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios do Grupo RB na áre...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões...
Descrição: Atividades: Atendimento presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos e processos. Ter empatia, gostar de lidar com público, interno e externo, boa comunicação, organização, comprometimento com horário. Bons conhecimentos do pacote Office,Ensino médio completo, Fácil acesso à região. Horário: Segunda a sexta das 07h30 ...
Descrição: Requisitos:• Graduação completa em administração, ciências contábeis ou logística.• Conhecimento
Descrição: Rede de restaurantes está com vagas abertas! Líder em capacitação e desenvolvimento, estamos buscando o perfil ideal que goste desafios, e principalmente, tenha sede de aprender! Inscreva-se!Aqui o nosso Auxiliar de DP desenvolverá as seguintes funções:Executar, sob supervisão, tarefas de suporte administrativo e/ou operacional que demandem relativo grau de perícia bem como habilidad...
Descrição: O que o profissional realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos e planilhas;• Controle de documentos para lançamentos;• Poderá atuar em diversas áreas administrativas;• Recebimento e separação de equipamentos;• Atuação no setor Almoxarifado;O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino Médio com...
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - PARA ATUAÇÃO EM TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim ...
Experiência no ramo de locação e no segmento de construção civil.Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração
, emissão de pedidos de compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: Assistente AdministrativoO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em rotinas administrativas;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão: Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar suporte administrativo à supervisão e lojas de atendimento; Realizar a abertura...
Descrição: Principais Atividades:• Viabilizar a realização de todas as campanhas previstas no calendário anual de campanhas motivacionais, através de trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais e comemorat...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Formação: Ensino Médio completoNecessário ter atuado com rotinas de estoque.Informática: Pacote officeAtribuições: Realizar separação de produtos, conferência, armazenamento, controles em geral.Horário de Trabalho: Seg à Sex das 8h00 Às 17h00.Contrato CLT EfetivoAtuar em ItapeviOutros requisitos: Informática: Pacote office
Descrição: Atribuições:- Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote fofice;- Agilidade/ pró atividade;- Facilidade para sistemas;Benefícios da vaga:- Assistência Médica;- Seguro de Vida em Grupo;- Vale-alimentação;- Previdência Privada.*Nossas oportun...