;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento das atividades administrativas da área;- Garantir o registro das informações da área nos sistemas;- Controlar e acompanhar os orçamentos da área.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.Salário: R$2.500,00 à R$ 3.000,00...
Descrição: VAGAS PARA OPERADOR (A) DE CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal
principalmente);Conhecimento SAP (principalmente módulo MM); Inglês Avançado.Na ArcelorMittal, todas as pessoas Para nós, só é possível fazer uma diferença positiva na sociedade e produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta se tivermos um ambiente diverso e inclusivo, onde todas as pessoas tenham a mesma oportunidade Se você é uma mulher/p...
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino fundamental Incompleto;Experiência na função;Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.
técnica e teórica.Outros requisitos: RequisitosTer entre 14 e 22 anos (não há restrição de idade para pessoas com deficiência).Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino fundamental Incompleto;Experiência na funçãoVaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.
;• Pacote Office;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento a estudantes com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas