;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
;Experiência em atedimento ao público;Conhecimento com pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais
Descrição: VAGAS PARA OPERADOR (A) DE CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal
A vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).Responsabilidades:- Realizar atividades Transporte;- Vale Alimentação;- Plano de saúde e odontológico.Local de trabalho: Itaguaí/RJSe você é uma pessoa com deficiência e se identifica com a vaga, candidate-se através do botão abaixo.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino fundamental Incompleto;Experiência na função;Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Ensino fundamental Incompleto;Experiência na funçãoVaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.ADIMAX contrata
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais administração do tempo;Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
assistivas• Conhecimento em legislação: Compreensão das leis e regulamentações relacionadas aos direitos das pessoas com deficiência, especialmente no contexto educacional, como a Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146 aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas
aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Conhecimento pacote office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais pontual.comunicativo;proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Atendimento a estudantes com deficiência
Superior completo ou cursando Psicologia ou Pedagogia;Desejável vivência em acompanhamento de alunos com deficiência COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho em
áreas de aprendizagem, educação inclusiva e direitos humanos;Vivência no acompanhamento de alunos com deficiência aniversário• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos• Programa Valor das Pessoas