atas ou qualquer outra planilha solicitada);Minutas dos termos de posse, declarações, entre outros documentos , sob supervisão das advogadas;Atualização do arquivo das informações das empresas;Envio das atas, estatutos , entre outros documentos quando solicitado pelas áreas internas;Salvar os comprovantes de arquivamento na CVM; Rotinas de reg...
tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;• Receber, selecionar, conferir, arquivar e encaminhar documentos;• Separar, classificar, distribuir e arquivar documentos e correspondências. Gerenciar documentos, viagens, demandas de pagamentos e compras de materiais de expediente, realizando
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Análise e caracterização do gesso, visando cumprimento da rotina do laboratório, organização e arquivo de documento, preenchimento de formulários.
de Encargos que estão sob a folha de pagamento tais como: FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial;Organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização.Requisitos:Ensino Médio;Conhecimento
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos;- Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis;
avaliações de desempenho; atendimento diário aos colaboradoresatravés de whatsapp e e-mail; organizar documentos e arquivos; auxiliar na criação e atualização dos indicadores e relatórios da área.Requisitos:Formação
preliminares, alternativas e compatibilidade de projetos, definindo técnicas e métricas, de modo a documentar Industriais.Desenvolver estudos de viabilidade para os projetos sob sua responsabilidade, analisando a documentação de qualificação dos prestadores de serviços, de modo a garantir a qualidade dos mesmos.Administrar a documentação dos projetos de su...
cumprimento do fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios diversos, distribuição de documentos e arquivos, auxílio na confecção das escalas de plantão, bem como interfacear com o setores de Recursos