Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Descrição: Atuação na área do Contencioso Cível: Profissional ficará responsável por assessorar o time de Advogados da área do contencioso cível com a análise e leitura de processos jurídicos e atualização de informações nos relatórios para os clientes. Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Di...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Pq Ibirapuera)***Vaga exclusiva para pessoas com deficiência***Outros requisitos: Comprometimento, excelente