SSO; • Compreender e administrar informações para reporte anual dos dados de Saúde e Segurança do Trabalho técnico e prático nas Normas Regulamentadoras/MTE.Requisitos Desejáveis:• Proficiência em segurança do trabalho
Descrição: Responsável técnica e administrativa da equipe de enfermagem, administração de recursos e visando a promoção da saúde e prevenção de doenças e acidentes e buscando melhoria contínua nos processos administrativos Responsável técnica e administrativa da equipe de enfermagem na assistência e ações de saúde2. complexidade, prescrevendo e administran...
Realizar supervisão administrativa do serviço.
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais Local de trabalho São Paulo - SP Requisitos: Formação: Graduação Completa em Direito; Pós-Graduação em Direito do Trabalho , Processo do Trabalho; Direito Coletivo do Trabalho e Processo Civil; Acompanhamento de Vagas; Atribuições: Atuação geral na ...
especiais e de tratamentos específicos;Realizar o controle dos prontuários dos colaboradores e documentos administrativos da área (ex: atestados médicos);Realizar o controle administrativo financeiro do ambulatório;Realizar programa e a melhor forma de utilização.Outros requisitos: Curso completo em Técnico em Enfermagem do Trabalho
Escritório de Advocacia está em busca de pessoa assistente jurídico para integrar sua equipe na área trabalhista Detalhes da Vaga:� Modalidade de Trabalho: Híbrido� Horário: De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18 Atividades:� Acompanhamento processual� Emitir guias, realizar diligências processuais e administrativas advogados do escritório na execução e...
Trabalho.Conhecimento em informática, principalmente pacote Office.Atribuições:Realizar atividades administrativas adequações, melhorias e preparação e resposta a emergências; Realizar treinamentos técnicos legais de trabalho de altura/espaço confinado/ Combate a incêndio/ Lançamento de cargas; Realizar trabalhos de higiene Realizar controle de gestão apli...
regulamentadoras, ISO 9001, 14001 E 18001;Compilar informações, elaborar relatórios e demais atividades administrativas demais indicadores;Realizar palestras e treinamentos diversos para prevenção de acidentes e doenças do trabalho ;Elaborar análises preliminares de risco - APR, permissões de trabalho - PT e outras, sempre que necessário Requisitos:Ensino ...
que se refere à observância das normas de segurança;Acompanhar e analisar as inspeções de locais de trabalho as condições, identificar suas causas e propor as providências cabíveis;Emitir CAT;Demais atividades administrativas Segurança do Trabalho.Formação: Tecnico em Segurança do Trabalho.Registro profissional ativo.Horário de Trabalho Conhecimento em bio...
implantar a cultura dos quase acidentes para se antecipar a possíveis desvios;• Identificar a política administrativa da área de saúde e segurança documental e campo;• Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho de SSO, e responder tecnicamente auditorias internas e externas quanto aos aspectos de segurança do trabalho e higiene ocupacional;L...