Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Atendimento ao cliente e abertura de ficha.Solicitar aut...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador
Descrição: Operador de Atendimento II - Labs CopacabanaO que é necessário que essa pessoa já tenha de
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: Principais atribuições:Convocar e encaminhar candidatos para oportunidades de Estágio e Jovem Aprendiz;Fornecer suporte e orientações aos candidatos;Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos;Realizar agendamentos para atividades como palestras, cursos e workshops,Cadastrar no sistema, fichas de candidatos e estudantes atendidos em eventos externos;Convocar candidatos para as vaga...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar
experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
.• Informações com relação à cobertura de operadoras de saúde (plano assistencial e categoria).• Informações
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para i...
manifestação) através do sistema vigente;• Entregar resultados, por meio do sistema;• Realizar apoio telefônico
Descrição: Atividades voltadas para o atendimento ao cliente e atualização cadastral. Desejável graduação cursando ou concluída;Bons conhecimentos no pacote Office;Região de Atuação em São Paulo; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência;
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Operador de Atendimento IO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio
Descrição: Vaga de Operador de Atendimento - VendasEstamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:? Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrão;? Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e c...
Descrição: Operador de Atendimento I - Barra da TijucaO que é necessário que essa pessoa já tenha de
Descrição: Operador de Atendimento I - Jardim BotânicoO que é necessário que essa pessoa já tenha de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: • Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do client...
Descrição: Gerenciar e supervisionar diariamente as operações, incluindo a gestão de uma equipe de atendimento
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Operador de Atendimento - Santa Rosa/NiteróiO que é necessário que essa pessoa já tenha de
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (infor...
Descrição: Operador Logístico 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação
Descrição: Operador Logístico 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação
Descrição: Operador Logístico 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Atividades:Efetuar a emissão da senha, atendendo à solicitação do cliente efetuada através de chamada telefônica
beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e
Descrição: Operar os equipamentos do sistema de monitoramento eletrônico de segurança com esmero, habilidade sinais de alarme e imagem de câmeras de segurança recebidos pela central;Dar Tratamento a chamadas telefônicas recebidas;Operar central de rádio;Apoiar equipes de segurança;Manter registros e relatórios precisos
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone