.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos .● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de planilhas catalogadas, destaca...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Auxílio nas atividades de arquivo, incluindo digitalização e arquivamento de documentos.Tratamento de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos
Estamos em busca de um Arquivista para se juntar à nossa equipe. e de comunicação.Principais AtividadesGerenciar e manter registros e arquivos físicos e eletrônicos; com as políticas e procedimentos da empresa;Garantir a segurança e confidencialidade dos registros e arquivos aos usuários internos e externos na localização de documentos e informações;Ativid...
Assistente de Acervo Descrição das atividadesArquivo de matérias e imagens brutas;Listar os registros arquivados pesquisa para clientes internos e externos, principalmente interno (Jornalismo);Manipulação básica de arquivos vídeo; Participar de todas as etapas do processo de tratamento da informação de diferentes fluxos de arquivo
.- Atendimento /suporte à usuários do grupo e outros, realizar arquivos digitais, apoio em notificações e demais rotinas fiscais.- Atuar na apuração e revisão de impostos.- Atuar na entrega de arquivos digitais das declarações de ICMS e ICMS ST.- Arquivo de documento.Outros requisitos: Formação Superior CompletaExcel
Apoiar nas atividades administrativas e operacionais dos setores;- Apoiar na preparação, conferência e arquivamento de documentos, formulários, arquivos e impressos diversos;- Conferir e arquivar documentos, formulários
Descrição: Verificar conteúdo do arquivo; Classificar, ordenar e catalogar documentos; Preencher planilhas digitalização (retirar grampos, clipes, borrachas, sujeiras etc.); Digitalizar documentos; Identificar e arquivar
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
organização do local de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e no arquivamento documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios; elaborando planilhas e controle de arquivos
recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os clientes;– Controlar e arquivar os contratos dos clientes;– Dentre todas as demais
público na recepção (recebimento de documento, orientação e agendamento de consulta);Organização do arquivo , arquivamento de exame, atestado médico e prontuário;Auxiliar a Equipe de saúde nas campanhas e programas
Ambulatório Médico; Inserir informações e dados em planilhas no sistema da empresa; Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados; Manter diversos registros atualizados; Conferir, catalogar e arquivar documentos
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
Ensino médio completo;Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
posicionando o Supervisor Administrativo e Financeiro de Obra sobre cada situação;Auxiliar na organização dos arquivos de documentos do DP da Obra (Arquivo Físico).Outros requisitos: Experiência anterior na área de Departamento
interno;· Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;· Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;· Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;· Manter
alterações cadastrais, proporcionalidade, admissões, benefícios, lançamentos de desconto, encargos sociais, arquivo informatizado de recursos humanos, seguindo os procedimentos e critérios técnicos legais e prazos para seu arquivamento
documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os elaboração dos relatórios; desempenho, fornecendo e recebendo informações; Redigir correspondências; Arquivar
Descrição: Controlar arquivos e registro de treinamento de integrantes;Enviar comunicados de campanhas
profissional realizará: - Conferência de guias; - Auxilio na digitação de documentos;- Organização de arquivos
colaborador, atualização de CTPS, apoio na convocação de funcionários para assinatura de férias, rotina de arquivo
Descrição: Principais atividades:Emissão de notas;Organização de arquivos;Conferência de despesas;Acompanhamento
Descrição: • Lançamento de notas;• Elaborar relatórios e planilhas;• Organizar e arquivar documentos;
ceritificações de normas (pode ser o facilitador da sa8000) do coordenador da norma sa8000;Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar
documentos diversos, conferindo-os, procedendo ao seu lançamento em cadastros e sistemas, encaminhando-os ou arquivando-os elaboração dos relatórios; desempenho, fornecendo e recebendo informações; Redigir correspondências; Arquivar
. / fechamento de arquivos / gráfica;Domínio de ferramentas de desenvolvimento para área digital / IA
no tocante a controles administrativos, lançamentos de Notas Fiscais, organização de documentação e arquivo
documentação física e digital pertinente a função, de acordo com processos e orientações do cliente;Arquivar