rurais e fornecedores dentro dos prazos estipulados, validando os valores com o contrato físico e o sistema sobre os resultados que serão apresentados.• Ser atuante nas definições de propostas de melhorias de sistema produtores e fornecedores para ajudar na tomada de decisão da área comercial.Diferencial: Conhecimentos com Sistema Datasul, Power BI, Power ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Negócios de TI para se juntar à nossa equipe! entregas;Realizar abertura de chamados e acompanhar o atendimento e solução junto aos fornecedores de sistema ;Responsável por administrar a implantação de rotinas do sistema para atendimento aos requisitos legais ;Desenvolver e implementar soluções tecnológicas de...
Desenvolver, construir, testar e manter arquiteturas de dados robustas, incluindo bancos de dados e sistemas para coleta, transformação e carregamento (ETL) de grandes volumes de dados;Implementar processos e sistemas monitorar a integridade dos dados, garantindo sua qualidade e precisão;Monitorar a performance dos sistemas de dados e processos de engenhar...
ao bom andamento do setor;Efetuar a inserção dos dados para o correto lançamento de notas fiscais no sistema à sua área de atuação;Suporte a área de gestão de pessoas; Onde trabalhará:Negócio: Geração;Local: Santa
Laboratórios.Análise de documentação fiscal;Análise e implantação de tabelas de honorários médicos e hospitalares em sistema ;Cadastro em sistema interno de novos prestadores saúde/odonto;Cadastro em sistema de tabelas de reajuste.Requisitos TUSS e TISS.Detalhes da vaga:Escala de trabalho: 5x2 (horário comercial)Local de trabalho: Alameda Santos
dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema
por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema