Sistema Tasy;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
Gerar arquivo XML, realizando o envio eletrônico via plataforma do convênio. Gerar o arquivo referente à produção da competência vigente, encaminhando, via e-mail, para a Secretaria
pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
será:Dar suporte para todas as nossas unidades, para orientação fiscal e emissão de NFs-e.Conferir e arquivar
emergência;Entregar solicitações de consulta de especialista de paciente internado ao faturamento;Receber, arquivar
relatórios técnicos quando necessárioAvaliar aspectos/impactos ambientais de atividadesAcompanhar o arquivamento