COM A CARTEIRA DE CLIENTES;GERIR A PERFORMANCE DO CLIENTE DE ALTA COMPLEXIDADE NO USO DO PRODUTOS E SERVIÇOS CS e CXDesejável inglês ou espanhol - nível intermediárioRelacionamento/ Atendimento ao Cliente e/ou Customer
transporte, bem como pela formalização e documentação dessas ocorrências junto ao Cliente, Comercial, Customer Service;Apoiar na gestão de lançamentos de informações e integrações de ocorrências via sistema TMS.Outros
de RH, criação de Plano de Ação e Melhoria de Indicadores;• Vivência no atendimento as diretorias de Customer Service, Planejamento Integrado, Marketing, Apoio de Vendas e Comércio Exterior;• Vivência no atendimento
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
Visão geral da função• Suporte ao Analista de Planejamento de produção• Interface com os times Customer Service, Compras, Logística e Operações.Responsabilidades • Extração de relatórios relacionados as ordens