Food, e junto com o time será responsável pela gestão do ecossistema de bancos de dados do segmento, atendendo às demandas dos times de desenvolvimento, serviços, suporte e cliente.
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer Success (Gerente de satisfação do Cliente O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e manter relacionamento com clientes;- Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente
utilizando sua expertise em propriedades e benefícios dos óleos naturais para agregar valor aos negócios dos clientes específicos dos óleos naturais para diferentes aplicações cosméticas.Fornecer consultoria técnica aos clientes propriedades e benefícios dos óleos naturais da Gran Oils.Realizar reuniões comerciais e técnicas para clientes , demonstrando co...
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
média, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre processos e ferramentas da área de atendimento TOTVS, registrando sugestões e incidentes, buscando atender as estratégias e metas estabelecidas pela fóruns de reciclagens quando necessário.Garantir melhoria contínua nas ferramentas das operações de Atendimento sejam atendidos pr...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Conhecimento básico do pacote office;• Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente online.Como será seu dia a dia como educador ou educadora educada, respeitosa, célere e eficaz;• Desempenhar um papel crítico na manutenção da satisfação do cliente resolvendo problemas de maneira e...
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente,Registros de protocolos,Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, finance...
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Candidate-se agora e transforme a experiência dos nossos clientes! Responsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes Facilidade em se adaptar a mudanças de procedimentos, scripts e orientações; Habilidade para gerenc...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento voz, utilizando sua personalidade mais "descolada " para uma experiência única ao cliente. Prestar atendimento aos clientes que desejam efetuar o cancelamento do serviço de pedágio, e analisar Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável Superior cursandoDesejável experiênci...
nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento à cliente (E-mail e voz);Experiência com atendimento ao cliente via email;Necessária experiência com e-comerce mesmo como usuário final;Conhecimento com aplicativos e sites de compras.Experiência com atendimento
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a necessidade de interação de cada cliente. médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sa...
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de
#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento ao cliente sanando suas dúvidas e auxiliando com solicitações, reclamações.O atendimento pode acontecer via Chat, e-mail ou voz, de acordo com a necessidade de interação de cada cliente. médio completoBuscamos pessoas empáticas e comunicativasPossuir experiência com chat/e-mail, sa...
Descrição: Estamos à procura de indivíduos comunicativos e dedicados para se juntarem à nossa equipe de atendimento ao cliente. Neste papel, você será responsável por oferecer suporte excepcional aos nossos clientes através de diversos canais, incluindo chat, email e telefone.Interagir de forma profissional com os clientes para resolver suas d...
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? #VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo (voz) aos assinantes e não assinantes nós estamos buscando (Requisitos):Possuir 18 anosTer ensino médio ...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando solicitado pelo cliente...
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento? Candidate-se agora e transforme a experiência dos nossos clientes!Responsabilidades e Atribuições:? Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz), auxiliando os clientes e oferecendo soluções ou direcionando-os Facilidade em se adaptar a mudanças de proced...
Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma Auxiliar os clientes que realizaram compras online e precisam de auxílio para concluir suas compras ou completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiência com atendimento ao cliente v...
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente dentro da área de atuação;Desenvolver soluções voltadas para atender a estrutura de RH das empresas.O
. - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos , para negociação e fechamento de contratos;- Elaborar propostas comerciais para clientes de acordo com
indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de Dados;Linguagem de programação ADVPL;Fundamento em testes unitários;Arquitetura de Software (como: cliente-servidor
consultivas (produtos e serviços) para o segmento de Hotelaria e Saúde;Experiência prévia de sucesso no atendimento ao cliente e desenvolvimento de relação comercial face-to-face com o cliente. Experiências em negócios de vendas de serviços e projetos.Atuação como Hunter - abertura de novos clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, finance...
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio