.● Controlar o estoque de caixas para arquivamentos, a fim de promover correta utilização dos insumos .● Assegurar identificação das caixas, quanto ao processo de envio para o arquivo externo, realizando no atendimento de tickets, promovendo a disponibilização de documentos.● Conduzir a digitalização e arquivamento através de planilhas catalogadas, destaca...
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
.- Manter a organização de arquivos, documentos e controles do Depto. de RH, assegurando a precisão e atestados, declarações, solicitação de férias e documentos diversos dos colaboradores, cuidando do arquivamento
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas, envelopes e organização de estoque;Digitação e arquivação
: Ensino médio completo;Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Desejável Vivência na área Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NFe utilizado pela empresa;Assegurar o envio de arquivo (XML) via controle obtido pelo sistema de todos os dados das notas fiscais emitidas;Organizar e arquivar
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
time de Folha de pagamento/RH; Checagem e controle da documentação de novos funcionários;Controle e arquivamente
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Controle de frequência e notas;- Elaboração de relatórios, preenchimento de planilhas e organização de arquivos
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
habilidades de trabalho em equipe.Atribuições:Executar tarefas administrativas, como organizar documentos, arquivar
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
lançamentos fiscais e contábeis de impostos (ICMS, PIS, COFINS, ISS e outros);Auxiliar na geração de arquivos
técnicas de equipamentos industriais, organizar mantendo atualizado os cadastros dos equipamento e arquivo
visando otimizar os treinamentos e adivulgação do programa de capacitação dos colaboradores ;Organizar, arquivar e manter arquivos de documentos dos equipamentos;Participar de treinamentos referente aos processos
Experiência; Desejável Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos
de extratos bancários para conciliação e identificação de pagamentos;• Remessas Bancárias / Recepção arquivos
.• Organizar arquivos e documentos físicos e eletrônicos.• Apoiar na distribuição das atividades de
colaboradores internos e clientes, bem como efetuar solicitações de materiais e serviços, organizando arquivos
na área administrativa Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes