Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Ensino médio
nos processos da empresa.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Necessário
elaboração de relatórios gerenciais e deseja utilizar suas habilidades para impactar a vida de milhares de pessoas Administração, Marketing ou áreas correlatas.Pessoas com Deficiência:Nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:15 às 18:00Outros requisitos múltiplas tarefas simultaneament...
Pq Ibirapuera)***Vaga exclusiva para pessoas com deficiência***Outros requisitos: Comprometimento, excelente
. * Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência. Local: FORTALEZA - CE