da vaga: de segunda a sexta das 10:48 as 19:00Modalidade de trabalho: Híbrido (60% presencial e 40% home office)
superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas afins;- Conhecimento em pacote Office ;Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale Refeição;-Auxilio Home Office- Oportunidade
e EFD-ContribuiçõesDesejável: experiência anterior em empresas de solução fiscal tributáriaAtuação home office 100%Idiomas:Inglês - Nível Básico
às 18h00Sexta-feira, das 8h00 às 17h00.Modelo de Trabalho: Híbrido (Dois dias presenciais e três de Home Office)Salário à combinarBeneícios:Assistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio farmáciaCafé da manhãCesta acesso ao bairro Bela Vista/ Zona Central de SP;Experiência atuando com Relacionamento ao Cliente;Pacote Office
Iniciar o processo de faturamento.Outros requisitos: Jornada híbrida 3x2 (3 dias presenciais, 2 dias em home-office
ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home validação prévia;Requisitos:Formação Superior Completo em Enfermagem;Conhecimento e habilidade com o Pacote Office Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria e Home
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber
Conhecimento básico de contabilidade.Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e ao sábado home office até as 12:00.Benefício: Ajuda de custo no transporte e Almoço de segunda a sexta custeado pela
Descrição: VAGA PARA VENDEDOR(A) DE EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAGEM/LOGÍSTICALocal: Belo Horizonte - MG (Home Office)Atribuições:- Venda de equipamentos de armazenagem/intralogistica e projetos de armazenagem;-
Alimentação, Seguro de Vida, PLR + Ajuda de custo de R$: 150,00 para internet e Computador para trabalho Home Office. Modo de trabalho Híbrido (em casa e na empresa) - 2 dias presencial e 3 dias Home Office.