Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar comunicação e extrema organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para aprovação da gestão; - Apoiar no controle as compras diretas de materiais e insumos; - Solicitar documento fiscal para conserto e reforma de equipamentos; - Apoiar no follow-up providenciando ações decorrentes até ...
Descrição: Vaga Auxiliar AdministrativoPara atuar em Clínica Odontológica localizada em Franca/ SP.Responsabilidades:Acompanhamento da agenda de consultas;Fechamento de tratamento;Abertura e fechamento de caixa;Resolver problemas e reclamações de atendimento;Conferir o lançamento e baixa dos procedimentos;Relizar cobranças e emissão de contratos;Emitir boletos, cobrar e dar a baixa;Fazer o Cont...
Descrição: - Trabalhar em equipe; - Imprimir e arquivar ordens de serviços; - Solicitar reservas de materiais no almoxarifado; - Arquivar emissões de OS; - Gerar SC junto ao sistema ERP e remeter para aprovação da gestão; - Apoiar no controle as compras diretas de materiais e insumos; - Solicitar documento fiscal para conserto e reforma de equipamentos; - Apoiar no follow-up providenciando...
Descrição: Abrir ordens de produção, coletar dados, realizar apontamentos no sistema. Criar reservas de materiais, uniformes, EPI´s (equipamentos de proteção individual). Requisitar insumos da produção, conferindo o recebimento e devolução destes junto ao almoxarifado.Liberar e receber lotes de vasilhames da remessa. Entregar lotes de produto acabado para remessa.Consolidar apontamentos e execu...
Descrição: Responsabilidades:• Atender ligações da Central de Atendimento e direcionar chamadas para os respectivos ramais;• Acompanhar e direcionar os e-mails recepcionados pelos canais de atendimento;• Redação descritiva de ocorrências para encaminhar as demandas por e-mail, quando necessário;• Realizar contato por telefone com as empresas do quadro associativo para atualização dos dados cada...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Apoio as rotinas de controladoria, controle de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! compatível com o mercado;Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaApoio Assistente
completo; Conhecimento em Pacote Office; Será um diferencial: curso técnico concluído voltado a atividade administrativas
Descrição: Lançamento e conferência de CanhotoFaturamento NFsSuporte para o operacional e motoristas Outros requisitos: Habilidade no pacote Office
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Realizar atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades administrativas, como
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESVai realizar o agendamento de salas e auditório;Irá acompanhar os eventos, de modo a contribuir com a divulgação através de planfetos, etc;Cuidará de mídias sociais;Realizará a cobrança de débitos estudantis;Cuidará do cadastro dos estudantes.FORMAÇÃO ACADÊMICAEnsino médio completo.
Descrição: Principais Atividades: Emissão de minutas de contratos;Conferência de documentos comprobatórios de empresas;Análise e revisão de cláusulas contratuais;Monitoramento e acompanhamento de prazos contratuais;Elaboração de relatórios gerenciais sobre o status dos contratos;Suporte às áreas internas da empresa em questões contratuais;Manutenção e organização de arquivos e registros contrat...
deslocamentos diários ou semanais visitando fornecedores, correios e cartório;Atender aos processos e rotinas administrativas conhecimentos de informática, principalmente no pacote office.Desejável experiência anterior na área administrativa
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
Descrição: Estamos buscando candidatos (as) internos para a posição de Assistente Administrativo.Responde Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativos à área administrativa • Preparar e inserir informações relacionadas aos processos Administrativos no GEROT: gastos com manutenção retiradas de ativos (paletes ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente administrativo para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Atividades:• Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionais• Suporte administrativo
suporte linha celular corporativoManutenção de listas de distribuição, file share sites, TeamsSuporte administrativo
Descrição: Hard Skills • Ensino Médio ou Superior em andamento; • Vivência em rotinas administrativa
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo em nossa unidade de Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo treinamentos para aprimora...
Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Atividades:1. Lançamentos e acompanhamentos de pagamentos das operações (LM/FM/Secundária)2. Auxiliar nos reports/controles diários relacionados aos pagamentos da Regional SP3. Auxiliar nos fechamentos das operações (LM/FM/Secundária)4. Auxiliar nos batimentos diários dos fechamentos5. Outras atividades designadas pelo superiorOutros requisitos: • Conhecimentos Fiscais e Contábeis mi...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Auxílio nas atividades de arquivo, incluindo digitalização e arquivamento de documentos.Tratamento e recuperação de documentos conforme necessidade e solicitação de outros departamentos.Controle de correspondência interna e externa.Auxilio de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos e documentos.Outros requisitos: Proati...
Descrição: Desenvolvimento de relacionamento com clientes para compreender suas necessidades, esclarecer dúvidas e resolver reclamações. Responsável por cotação de custos, elaboração de orçamentos e propostas. Experiência em CRM, incluindo atualização de cadastros, cadastro de oportunidades e agendamento de atividades. Realização de análise de carteira, organização e atualização de status. Supo...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Controlar corretores aprovados e reprovados para credenciamento;• Realizar o credenciamento de corretores (cadastrar o corretor, providenciar crachá e liberar acessos);• Monitorar validade do CRECI, estágios e protocolos via sistema;• Enviar e validar orientações referente a lei LGPD;• Monitorar acesso ao CRM e e-mail dos corretores;• Enviar relató...
Descrição: Dará assistência no planejamento e controle de manutenção, dando apoio a administração da manutenção (Eng. Manutenção, PCM e ao Líder de Manutenção); nas tratativas das solicitações de serviços, no planejamento das ordens de manutenção, na abertura de requisição de compras, no follow up de pedidos junto a suprimentos, recebimento e controle dos materiais indiretos, tratar informações...
Descrição: Realizar contato com base de clientes;Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas;Auxiliar os vendedores com os atendimentos dos clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis;Montagem e envio de propostas comerciais;Envio de documentações para homologação de novos clientes;Preenchimento de contratos e for...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe! ;- Auxiliar na gestão de estoque.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Atividades:• Atuar no acompanhamento dos processos encaminhados as Unimeds de origem;• Acompanhamento dos e-mails;• Providenciar atualização de cadastro de perícias médicas e auditoria de qualidade;• Recebimento, tratativa e devolução das ocorrências de Reanálise/Revisão de negativas encaminhadas pela Ouvidoria; • Acompanhar o processo de autorização de clientes da Unimed Campinas.Re...
imediato.O que você precisa ter:- Ensino médio completo- Experiência na área compara, facilities e/ou administrativa
Descrição: Descrição resumida do cargo:Rotina de almoxarifado, recebimento, conferência, ordens de serviço e etc.Local de trabalho: São Paulo - Jabaquara Outros requisitos: Pacote Office
Descrição: Principais atividades: Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à
FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA
Atendimento com dúvidas técnicas ou administrativas.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Mínimo de 6 meses de experiênciaAtividades:- Prestar atendimento de excelência aos paciente, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com foco nos processos das áreas de apoio, de modo de proporcionar conforto. - Realizar atendimento telefônico, encaminhar as necessidades dos clientes as áre...