ativa no relacionamento médico com estipulantes;Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (home validação prévia;Requisitos:Formação Superior Completo em Enfermagem;Conhecimento e habilidade com o Pacote Office Necessário ter experiência na área de seguros saúde com conhecimento em Regulação Médica, Auditoria e Home
.- Pacote Office Intermediário, principalmente o excel.Atividades: Acompanhar relatório de saldo a conciliar quinta – 08 as 18h, sexta - 08h as 17h- Modalidade híbrida – 02 dias/semana presencial e 03 dias/semana home office.
os clientes..Requisitos:· Formação Superior em Contabilidade ou Correlatas;· Conhecimento no Pacote Office e Excel Intermediário;Contrato: CLTTrabalho Híbrido: 2 vezes na semana em Home Office e 3 vezes no presencial.Horário
Excel básico.Horário:De segunda a sexta, das 08h às 17h e aos sábados, das 08 às 12h – dois dias de home office na semana.
da vaga; de terça a sábado das 08h00 as 17h48Modalidade de trabalho; híbrido (60% presencial e 40% home office)
Superior completoExperiência na funçãoPerfil analíticoÁgil, organização.Conhecimento excel.MODALIDE HOME OFFICE - Seg a Sex 08h00 as 17h48.VR, VA, VT, Convênio médico e odonto.Tipo de vaga: Tempo integral,
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber
necessário referente aos mesmosHorário de trabalho:08:30 as 18:00 segunda á sexta Local de trabalho: (home office)Outros requisitos:
Descrição: VAGA PARA VENDEDOR(A) DE EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAGEM/LOGÍSTICALocal: Belo Horizonte - MG (Home Office)Atribuições:- Venda de equipamentos de armazenagem/intralogistica e projetos de armazenagem;-
setor fiscal.Requisitos:• Formação Superior em Contabilidade ou Correlatas;• Conhecimento no Pacote Office e Excel Intermediário.Contrato: CLTTrabalho Híbrido: 2 vezes na semana em Home Office e 3 vezes no presencial